Heeeeey!!! Agora é sério, capítulo novinho pra vocês e espero que gostem!Tenho uma proposta pra vocês... Tava pensando em fazer maratona, porque uma @ me pediu muitoo, e achei justo. Então vou me empenhar e escrever muito, mas preciso que se empenhem votando e comentando.
Aasaaaaaaaaaa eu nem terminei de revisar antes de postar porque o wattpad tava toda hora publicando antes de eu terminar, então qualquer erro, relevem...
Aí, tem alguém do RJ aqui? Queria saber, só por curiosidade mesmo 👀
Bom, é isto... Boa leitura!
****************************
:: Por... Por que está chorando?
Chorando? Quem está chorando? Oh...
Só então percebi meu rosto molhado e os soluços baixinhos que saíam de mim sem ao menos serem notados.
:: Nunca mais se afaste! - Pedi quase sem voz enquanto ainda a abraçava que acreditei que ela nem tinha ouvido. Aquele cheiro tão doce, a pele macia... Porra! Como senti falta de abraça-la.
:: Vero, pare de chorar! Você está bem? - Ela perguntou se afastando um pouco para me olhar e começou a secar meu rosto. - O que houve?
:: Senti sua falta. Muito... - Falei enquanto a abraçava novamente e escondia meu rosto na curva de seu pescoço. Ela riu e se apertou mais a mim.
:: Também senti sua falta. - Lucy disse me dando um beijo na bochecha antes de nos soltarmos. Ela perdeu cerca de bons segundos analisando meu rosto de forma concentrada e depois sorriu amplamente.
:: O que foi? - Perguntei e ela negou com a cabeça.
:: Nada...
:: Ainda nem acredito que está aqui! - Keana falou enquanto a abraçava por trás. - Você vai com a gente?
:: Sim, Carlos disse que não haveria problema.
:: Isso vai ser incrível! - Falei animada e Keana concordou com a cabeça.
:: Vem, os meninos estão doidos para ver você. - Keana falou enquanto a puxava.
:: Eu ja volto. Vai ficar bem? - Lucy perguntou e assenti antes dela ir.
Olhei em volta e só então percebi que o pessoal do primeiro grupo já estava no ônibus e só faltava o nosso.
:: Está bem? - Normani perguntou enquanto se aproximava de mim e assenti, mas desviei meus olhos dela e pude ver Lucy rindo abertamente enquanto dava tapas em Keaton para que ele a colocasse no chão. Encarei a cena que me fazia reviver um cotidiano distante e me peguei carregando um sorriso bobo nos lábios. - Certeza?
:: Sim, Mani! Não posso ficar feliz?
:: Claro que pode, eu só... Bom, precisamos ir. - Ela disse dando de ombros e eu a abracei de lado. - Tá feliz, né?
:: Muito!
Fomos as últimas a entrar no ônibus, mas nossas amigas guardaram nossos lugares ao fundo, perto delas. Não consegui esconder meu desânimo ao ver que Lucy já estava sentada ao lado de Keana.
:: Calma, você ainda vai ter uma semana inteira com a Lucy. - Normani sussurrou enquanto sentavamos nas únicas poltronas restantes.
:: Se a Keana não grudar nela... - Falei enquanto rolava os olhos e ela riu baixo.
:: Mas e a Alexa? Pensei que estivesse com ela.
:: Não... A gente só ficou algumas vezes, mas nunca passou de uns amassos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...