Heeey pessoinhas do meu coração!! Eu sei que dei uma sumida por aqui, mas é que estou com alguns probleminhas que acabaram me impossibilitando de escrever. Sem falar que estou tendo uns bloqueios e iria até dar uma parada na fic por conta disso, mas...
Mas eu queria agradecer a todos os comentários e votos, vocês são maravilhosos e me deixam muito feliz com isso! ❤❤❤❤❤
Eu gostei bastante de escrever esse capítulo mesmo ele tendo sido apagado do nada aqui no site e eu acabei tendo que escreve-lo novamente, mas mesmo assim eu gostei. Kkkkkk
Mas agora vamos ao que interessa!******************************
Dinah Pov
O suave som das cordas do violão sendo dedilhadas ecoava a uma distância não muito longe. Tudo parecia calmo e tranquilo assim como as pequenas ondas que quebravam na areia. O céu limpo e a lua linda reinando em toda aquela imensidão escura com pequenos pontinhos de luz. Não sei se era o efeito do álcool ou se realmente aquele momento da noite estava me causando sensações de extrema paz.
Olhei em volta e pude ver Ally e Troy sentados juntos enquanto riam baixinho de alguma coisa e ele roubou um beijo dela. Logo ao lado, Lauren sentada enquanto Camila estava deitada com a cabeça em seu colo recebendo um cafuné da outra. Tão fofas... Mais ao lado, Vero que tinha Alexa acomodada ao seu corpo. E mais afastada, perto do mar, em pé de costas para nós, Normani. Tão linda enquanto o vento calmo bagunçava seu cabelo e...
:: Linda, né?!
:: Maravilhosa...
:: Tão perfeita quanto você.
Franzi o senho e virei pro lado me deparando com Siope. Os olhos rolaram automaticamente.
:: Do que você está falando? - Perguntei.
:: Da noite, ela está linda, não é? Era disso que você também falava, certo?
:: É, era da noite sim. - Menti com uma súbita vontade de que ele sumisse de perto de mim.
:: Se você quiser a gente pode ir agora. - Ele falou depois de bons minutos em silêncio.
:: Ir pra onde?
:: Ir embora pra um lugar em que possamos ficar sozinhos. - Hahaha vai sonhando...
:: E por que eu ia querer ficar sozinha com você? - Perguntei me virando para encara-lo.
:: Eu pensei que estivesse gostando da minha companhia. - Não, não estou. Minha única vontade é que você entre no mar e se afogue.
:: O que tem a ver uma coisa com a outra? - Perguntei confusa.
:: Bom, é que... - Ele coçou a nuca de forma tímida e riu. - Vou te buscar uma bebida. - Logo se levantou e foi.
Esse garoto sofre de algum distúrbio mental, não é possível...
Aproveitei dele ter se afastado e fui até onde Mani estava.
:: Oi! - Disse assim que me aproximei e ela pareceu ter levado um pequeno susto. - Te assustei?
:: Um pouco. - Ela disse soltando uma risada despreocupada e se sentou na areia.
:: Você parecia tão concentrada, tava meditando? - Perguntei me sentando ao seu lado.
:: Mais ou menos, tava falando com Deus. - Falou olhando pra longe.
:: E o papo tava bom? - Perguntei e soltei uma risada, mas parei assim que vi seu olhar sério para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...