4 - The Beyoncé Show

539 44 23
                                    

Heeeeyyyy!!! Tudo bem?
O capítulo de hoje é dedicado aos Norminah Shippers, tá bem meloso sim, quem tem tendência a diabetes vai passar mal, kkkkkk mas foi feito com muito carinho!! Dependendo dos comentarios eu posto outro capítulo ainda hoje.
Boa leitura!
LEIAM as notas finais!

******************************

Normani Pov

:: Já sabe que roupas vai usar? - perguntei a Dinah enquanto estávamos em meu quarto.

Ontem eu estive na casa dela, fui levar os ingressos. Acho que nunca tinha visto essa garota tão feliz. No começo eu achei que ela não ia aceitar mesmo, o jeito sério que ela me olhava fez eu me sentir como se estivesse fazendo algo errado, mas era só o lado orgulhoso dela falando mais alto.
Depois de muito insistir ela acabou aceitando e nós ficamos mais umas três horas falando sobre o show, só fui embora quando tava quase anoitecendo. Aí hoje mais cedo ela apareceu aqui com um bolo de chocolate MARAVILHOSO que ela mesma tinha feito e disse que era uma forma de tentar me agradecer. Mal sabe ela que só seu sorriso assim que eu abri a porta já foi como um agradecimento, mas não dela e sim meu.

:: Ainda não sei. - Ela respondeu. - E você?

:: Também não sei. - Disse me aproximando das roupas - Me ajuda a escolher?

:: Claro! - Ela disse se aproximando. - E aí, já pensou em alguma coisa?

:: Sobre mentir pros nossos pais? Ainda não. - Respondi.

:: Eu pensei em uma coisa, mas a chance de dar merda é grande. - Ela disse com uma cara engraçada. - Eu falo com a minha mãe que vou dormir na sua casa e você já falou com a sua que vai dormir na minha, então vamos pro show e só precisamos achar um lugar pra dormir depois. É um plano razoavelmente bom.

:: Você tá certa, a chance de dar merda e grande. - Disse assim que ela terminou. - Vamos dormir onde? Na rua?

:: Temos as nossas amigas. - Ela respondeu.

:: Tá falando sério?

:: Sim, acha que elas não iriam querer ajudar a gente? - Ela perguntou

:: Claro que iriam, mas não vamos envolver elas nisso. A gente vai ter que fazer tudo sozinhas, porque se der merda, não ferramos elas. - Falei pegando algumas roupas e jogando na cama.

:: É, você tá certa. - Ela disse vindo atrás de mim e se sentando ao lado das roupas.

:: Olha, vai ser um show no American Airlines Arena, tem noção? - Perguntei me sentando ao lado dela.

:: Eu vou pirar! - Ela disse jogando as costas na cama. - A gente tem que ficar bem na frente, pra cantar, gritar e dançar todas músicas.

:: Com certeza! Vai ser um show pra muitas pessoas, ou seja, vamos ter que dividir ela com uma multidão. - Falei enquanto via ela parecer mentalizar o que ia fazer. - Será que ela vai ver a gente? Será que vamos conseguir uma foto ou autógrafo? Um abraço?

:: Não sei, Mani. Mas não vamos ficar nos iludindo. É um ginásio enorme. - Ela respondeu.

:: Então acha que eu tô me iludindo em imaginar que poderíamos falar com ela? - Eu perguntei pensativa.

:: Não, eu só acho que... - Ela fez uma pausa e respirou fundo. - Quer saber? Só vamos sair de lá depois de falar com ela.

:: Isso é bem capaz de ser impossível. Deve ter um monte de seguranças por toda a parte e também um monte de outros fãs. Acha que vamos chegar e falar como se ela fosse qualquer outra pessoa? Segue seu próprio conselho e não se ilude. - Falei tentando ser o mais "pé no chão" possível.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora