Olá, essa é a minha primeira fic sobre 5H, então relevem qualquer coisa. A história só tá no começo conforme o desenrolar acontecerão muitas coisas, mas se gostarem desse cap me falem pra eu continuar postando, caso não gostem me falem que eu dou fim nela hahahhah... Fiz com o maior carinho do mundo, então espero que gostem!
Normani pov
Já sentiu sua vida mudar de cabeça pra baixo sem que você mesma perceba quando ou como aconteceu?
Já se viu lutando contra seus próprios princípios e ensinamentos vindos desde a infância?
Já se sentiu presa em si mesma, como se muitas das coisas que te fizeram ser a pessoa que é hoje não fizesse mais sentido?
Já sentiu um grito mudo por socorro vindo do mais fundo do seu interior?
Mas a quem? Por que?Eu realmente espero que não. Uma das piores sensações é sentir um furacão dentro de você ou um vulcão que pode e vai entrar em erupção a qualquer momento e a única coisa que você pode fazer é esperar que se acalme ou orar pra que aquilo não passe de um daqueles sonhos que você luta pra acordar, mas não consegue.
O uivo do vento que vinha das montanhas juntamente com o frio me arrepiava por inteira. Não nevava, mas o frio com certeza seria quase insuportável se eu não estivesse bem agasalhada, ainda mais pra uma garota de Miami, como eu. Eram cerca de 10:00 horas e a temperatura estava comum para aquele horário, talvez até um pouco agradável se levarmos em consideração de que é inverno.
Saio de meus pensamentos ao ouvir o som de batidas na porta do quarto.
Me chamo Normani, tenho 17 anos. Estou passando parte das férias, na casa de minha tia Ana, em Minnesota. Sempre venho pra cá nas férias ou quando tenho uma folguinha de tudo, é muito bom ficar perto de minha tia e ainda mais em uma casa tão acolhedora como a que ela possuí.
:: Entre! - Disse sem tirar os olhos da vista que tinha ainda da varanda onde passei boa parte do tempo desde que acordei.
:: Bom dia! - Disse uma voz familiar e logo soube que era tia Ana. - Esta acordada a muito tempo? Você não desceu pra tomar o café, pensei que estivesse dormindo. - Falou chamando minha atenção pra ela que já estava ao meu lado.
:: Já estou de pé faz algumas horas. Perdi o sono e vim ficar um pouco aqui. - Falei enquanto me aproximava dela.
:: Então vamos descer pra conversarmos e colocar o papo em dia. Parece que nesses meses que passamos longe você se transformou de menininha pra uma mulher linda. - Ela disse gesticulando, parecia um pouco... Eufórica? Eu não pude deixar de rir com a informação.
:: Deixa de ser exagerada, tia Ana. - Disse enquanto ela me puxava para sairmos do quarto. - Faz quase um mês que eu estou aqui, já colocamos o papo em dia, te contei praticamente meu ano todo.
Assim que chegamos a cozinha, ela começou a preparar um chocolate quente pra mim enquanto eu esperava sentada na bancada. Assim que terminou, trouxe a xícara e a pôs na bancada, depositou alguns marshmallows no pratinho ao lado. Ela sabia o quanto eu adorava chocolate quente com marshmallows.
Ficamos conversando por mais algum tempo e logo subi para o quarto e liguei para minha amiga.Ligação on
~ Manibear! - Lauren praticamente gritou do outro lado da linha. Já esperava por isso.
~ Hey, Laur! Como vão as coisas por aí?
~ Tá tudo como de costume, normal até demais. - Respondeu num tom meio entediado
~ Nenhuma novidade?
~ Até agora não, mas quando você volta?
~ Acho que no final dessa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfic":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...