23 - Unfailing Plan

299 44 63
                                    

Hey guys!! Tudo bem com vocês?

Bom, ja vou me desculpar pelo tamanho dos capítulos, sei que estão ficando pequenos, mas é pela falta de tempo. Vou tentar fazer maior, prometo. Bom, espero que curtam a leitura.
Aaaaaahhhh mais um coisa... Poxa gente, eu pensei que vocês tivessem entendido que tem que comentar também. Como vou saber o que estão achando se vocês não comentarem? Comentem, por favor!
De qualquer forma, muito obrigada pelos votos! É isso, boa leitura e qualquer erro já sabem.

******************************

Saio dos meus pensamentos e ao olhar para frente encontro Camila sorrindo para mim com a cabeça meio de lado e a língua entre os dentes.

Linda!

Vero tinha decido a alguns minutos alegando fome e disse que pediria pra minha mãe fazer um lanche especial pra ela, folgada toda vida, deveria ser exatamente o que estava fazendo. O que é bom, pois assim me deixou sozinha com Camz.

Sorrio de volta um pouco timida por ter seu olhar sobre mim e ela parece perceber isso, pois solta uma risada nasal e morde o labio inferior, se remexe inquieta sentada na cama, mas logo se levanta e vem em minha direção. A distância entre a cama e onde eu estava era pequena, e logo Camila já esta sentada no braço da poltrona. Ela não disse nada, apenas continuou a segurar nossos olhares sem tirar o sorriso dos lábios, fez um carinho de leve em meu rosto, logo colocou as duas mãos ali e começou a contornar meus traços. Fechei os olhos para sentir melhor o seu toque e me deixei perder naquele carinho simples. Depois de certo tempo, ela parou e eu abri os olhos, encontrando aqueles castanhos me mirando um pouco de cima, intercalei o olhar entre eles e sua boca e senti uma vontade imensa de sentir seus lábios aos meus. A puxei para o meu colo e ela suspirou surpresa, riu se ajeitando melhor de lado sobre minhas coxas. Aproveito a distância encurtada e aproveito para fazer um carinho com o polegar em sua bochecha e depois lábios, ela os separa e fecha os olhos. Minha deixa! Acabo com os poucos centímetros entre nós e uno minha boca a sua. Aproveito de uma massagem só de lábios por alguns segundos, mas logo ela chupa meu lábio inferior de forma suave e gostosa, faço o mesmo no seu e peço passagem com a língua, ela prontamente concede e adentro sua boca. Começamos calmas apenas curtindo o sabor de cada uma, mas logo uma batalha para dominar o beijo começa a ser travada e sem que eu mesma perceba, perco, mas não sei se perder é bem a palavra certa, porque com certeza eu estava ganhando. Camila beija com maestría e com certeza deixa-la domina-lo era uma escolha ótima.

Depois de alguns minutos eu sentia meu pulmão clamar por ar e a minha garganta ja se encontrava seca, mas quem disse que eu queria parar? Senti uma pontada diretamente a um lugar que até então não costumava ficar tão alarmado apenas com um beijo. O fato de Camila esta em meu colo e pesando um pouco onde já parecia estar um tanto sensível, não estava ajudando em nada. Me remexo em baixo dela e tento fazer com que aquela pressão pare, mas de nada adianta. Ela chupou minha língua com gana e um gemido involuntário rasgou por minha garganta.

Céus! Quando que esse quarto passou a ser tão quente?

Me sentia a ponto de pegar fogo e Camila não parecia estar atrás. Minha mão que estava em sua coxa fazia uma carícia firme em sua carne e ela soltava pequenos arranhões na parte de trás do meu pescoço. Aquilo me arrepiava inteira. Sem conseguir pensar e completamente perdida naquele misto de sensações, nem percebo ou percebo quando minha mão começa a subir por sua coxa em direção a um lugar que eu não deveria tocar. Ela estava de vestido e isso facilitou bastante. Estava tensa e mais nervosa do que o beijo normalmente me deixava. Eu estava perto demais e quase lá... Senti minha mão por cima se sua calcinha e Camila solta um gemido arrastado enquanto pressiona as pernas uma contra outra. Afasto minha mão e a garota sobe a boca pra minha bochecha e depois vai em direção ao meu pescoço em beijos molhados e quentes. Estou quase delirando nas sensações quando volto a subir novamente minha mão em direção a...

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora