Heeeeyyy!!! Olha eu aqui de novo!
Entao gente, tenho uma coisa muito importante pra falar a vocês. De agora em diante atualizarei conforme os comentários, se forem muitos, significa que irei me desdobrar pra manter um ritmo rápido de atualizações, mas se vocês não comentarei, atualizarei quando puder.
Aaaaaaahhhhhh
Voces ja escutaram Strangers da Halsey feat. LAUREN JAUREGUI???? Se a resposta for não, ESCUTEEEEMMM!!!! É maravilhosa, a batida, a letra, as vozes se completaram de um jeito... Escutem Strangers e me sigam no tt @ AKordeiJureg
Enfim... Leiam espero que gostem!!!******************************
Normani Pov
Cheguei em casa mais tarde do que o normal, por conta do ensaio e fui logo subindo as escadas, mas a voz da minha mãe vindo de trás de mim me fez parar.
:: Onde estava? - Perguntou e eu me virei.
:: Boa noite pra senhora também, mãe. - Falei parada na metade das escadas.
:: Boa noite. - Falou com a cara fechada. - Onde estava?
:: Tava com a Dinah e acabei nem vendo o tempo passar.
:: Por isso inventaram os relógios. - Ela disse impaciente e se virou.
Ao que tudo indica minha mãe não tá muito de boa hoje então é melhor esperar mais um pouco pra falar sobre "aquele assunto".
Resolvi aproveitar que meu corpo estava quente por conta da caminhada até em casa e resolvi passar alguns passos que pareciam mais complexos, antes de colocar a música e tentar passar a coreografia inteira. Mas no meio do ensaio alguém bateu na porta, então a abri.:: Posso entrar? - Meu pai perguntou ainda do lado de fora.
Abri mais a porta e dei espaço pra ele passar.
:: Podemos conversar? - Perguntou.
:: Já que está aqui... - Falei me sentando na cama.
:: Como foi o seu dia? - Ele perguntou sentando ao meu lado.
:: Vai logo ao ponto! - Pedi impaciente.
:: Ok. - Ele respirou fundo. - Eu sei que ainda está chateada comigo por ontem, mas eu sou seu pai, me preocupo com você e só quero o seu bem.
:: Se o senhor se preocupesse mesmo comigo saberia que a dança é importante pra mim e se quisesse meu bem me deixaria participar do concurso. - Falei sem olhar pra ele.
:: Eu sei que é importante pra você, mas...
:: Se veio aqui fazer eu tentar mudar de idéia em relação a tudo isso, perdeu seu tempo. Eu não vou parar de dançar. - Falei o interrompendo.
:: Não quero que pare.
:: Não? - Perguntei me virando para ve-lo
:: Não, eu e sua mãe conversamos ontem e achei melhor deixar você participar.
:: Participar do concurso? - Perguntei pra ter certeza. - Tá falando sério?
:: Sim.
Minha vontade era de comemorar pulando em cima dele como fazia quando era pequena, mas não daria o braço a torcer.
:: Obrigada! - Falei tentando me conter e ele me olhava de um jeito que na hora não consegui compreender.
:: Se você soubesse o quanto te amo, filha... - Dito isso ele fez uma leve carícia no meu cabelo e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...