27 - In The Moonlight - Part1

317 35 57
                                    

Hey, como estão??? Espero que bem! Eu tô ansiosa pra saber o que vocês vão achar desse capítulo e a continuação. Espero que gostem muito. Fiz com o maior carinho pra vocês. Então vamos ao que interessa.
Boa leitura e comentem bastante que quanto mais comentários, mas rápido atualizarei ou pelo menos darei tudo de mim pra isso. 

******************************

Sábado

Lauren Pov 

:: Eu trouxe três opções de look, porque não consegui decidir sozinha. - Normani falou enquanto abria a mochila.

:: Eu tava meio indecisa então trouxe algumas opções também. - Confessei enquanto me sentava ao lado de Dinah na cama.

:: Tudo bem, a gente ajuda vocês. - Camila falou. 

:: Meninas, o que eu uso no pé? Acho que eu nunca fui num luau. -  Ally perguntou saindo de dentro do closet com alguns pares de sapatos nas mãos.

:: Com certeza nenhum desses. - A maior respondeu. - Eu também nunca fui num luau, mas eu sei que salto é a ultima coisa que eu usaria na praia.

:: A Dinah tá certa. Salto ia afundar na areia e periga você cair. - Mani falou. - Bom, mas se for do tipo anabela, não vai ter problema.

:: Mas salto na praia, gente? Não é um encontro, é só uma festa da Vero. Certeza que vamos acabar bêbadas, descalças e jogadas em algum lugar da praia. - Dinah disse se esticando mais na cama de Ally.

:: Fale por você. - Normani disse com uma careta. - Eu já prometi a mim mesmo que nunca mais me aproximo de álcool.

:: Ah, eu quero ficar bêbada. - Camila confessou com um sorrisinho e fui obrigada a revirar os olhos.

:: Mas já tá quase na hora, não é melhor se formos nos arrumar logo? - Perguntei.

:: Sim, mas vamos fazer o seguinte. - Ally falou deixando algumas coisas em cima da mesinha do computador. - Eu tomo banho no banheiro dos meus pais, Dinah e Normani no banheiro do meu quarto e Lauren e Camila no de quarto de hóspedes.

:: NÃO! - Nós quatro gritamos juntas e Ally arregalou os olhos pelo susto.

:: Eu... Não quero tomar banho com a Dinah. - Normani falou meio desconfortável.

:: Também não quero tomar banho com a Camila. - Falei tão desconfortável quanto Mani.

:: Então...

:: Eu tomo banho com a Laur e a Mani com a Mila.

:: Ta, ja que preferem assim... - Ally riu e deu de ombros.

:: É, vou dar muito tapa na bunda da branquela. - Dinah falou mandando beijinho pra mim e eu rolei os olhos.

:: Então eu vou pro quarto dos meus pais e vocês se resolvam aí. Quando eu voltar, quero ver todas limpinhas e cheirosas, já o restante vemos juntas.

Antes que disséssemos alguma coisa, Ally já tinha saído do quarto. Um silêncio incomodo se instalou no cômodo por alguns minutos até que Camila o quebrou.

:: Por que não quis tomar banho comigo, Lolo?

:: Por razões óbvias. - Dinah falou se levantando da cama. - Você é tarada, ia acabar agarrando ela no meio do banho e não iríamos sair daqui hoje.

:: Dinah! - A repreendi com as bochechas pegando fogo enquanto ouvia a risada de Mani ecoar pelo quarto.

:: Qual é Laur? É verdade...

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora