42 - She is My Girlfriend

175 22 51
                                    

Hey, como estão?
Me perdoem pela demora, andei meio sem inspiração e sem tempo, por isso tenho demorado tanto... Bom, espero que as coisas melhorem e eu volte a atualizar com frequência.

Boa leitura!

****************************

Normani Pov

Depois que consegui me recuperar, olhei a caixa de papel na minha mão e a abri encontrando uma caixinha de música super delicada, daquelas bem tradicionais e dentro tinha uma bailarina pequenininha.

Aquilo era muito mais do que uma caixinha de música e eu entendia, sentia sua importância. E isso era ainda mais doloroso...

Voltei pro quarto enquanto abraçava o objeto contra o peito, mas antes peguei o celular que estava no sofá.

Ligação On

~ Bom dia, moça! - Ela falou animada assim que atendeu.

~ Pode vir aqui?

~ Aconteceu alguma coisa? Sua voz tá meio...

~ Pode vir?

~ Agora não, ainda estou na igreja, vai ter ensaio da orquestra daqui alguns minutos, mas depois se você quiser... - Ela disse rápido e depois pausou. - Mani, o que houve? Por que você está chorando?

~ Porque deu tudo errado e a culpa é única e exclusivamente minha.

~ Me explique o que aconteceu! - A voz dela parecia preocupada e eu comecei a me sentir pior por deixá-la assim.

~ Dinah veio aqui para termos uma conversa definitiva.

~ E...?

~ E deu tudo errado. Ela achou melhor colocarmos um ponto final numa história que sequer chegou a começar. - Respondi e ela ficou alguns segundos em silêncio enquanto a única coisa que ouvi foi sua respiração e a movimentação ao fundo.

~ Eu... Sinto muito.

~ Eu também.

~ Sinto muito mesmo...

~ Só isso?

~ Desculpa, Mani. Não posso falar sobre isso abertamente agora, mais tarde conversamos.  Preciso desligar... Tchau!

Ligação Off

O que deu na Alessia? Okay, não podemos conversar sobre isso agora, mas...

Balancei a cabeça negativamente e suspirei alto.
Tentei ligar para Lauren, mas só caía na caixa postal. Eu queria, precisava conversar com alguém, mas não conseguia já que minhas amigas pareciam ocupadas. 
Joguei o celular pra longe de mim e deitei com os costas no colchão enquanto encarava o teto.

Eu não conseguia entender porque isso acontecia comigo. Quando eu justamente tomo coragem de falar tudo que sinto e me abrir com ela...

:: Mas que droga! - Gritei dando um soco no colchão.

Camila Pov

:: Como assim, Dinah? Fale devagar! - Pedi enquanto ela tentava me explicar porque apareceu chorando na minha casa. - O que aconteceu?

:: Eu fui falar com a Normani. - Ela respondeu um tanto mais calma depois de um certo tempo. 

:: Vocês brigaram? - Ela negou com a cabeça.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora