HEEEEYYYY!!!! Primeiro eu gostaria de agradecer pelos mais de 100 comentários no penúltimo capítulo antes desse. Eu ia agradecer no último, mas atualizei as pressas e acabei esquecendo. Bom, MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO, VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DO EFEITO DISSO EM MIM QUE AMO ESCREVER PRA VOCÊS!!!
Espero que batam esse recorde logo logo, mas estou muito feliz por nossa ficzinha estar crescendo.Me desculpem também por estar demorando a atualizar, mas é que meu computador tá ruim e eu tava escrevendo pelo celular da minha mãe (apenas imaginem ela sabendo o que eu escrevo kkkkkk), mas graças a Deus já ganhei um celular e tô escrevendo por aqui mesmo, então vai ser mais fácil de atualizar. E mais um dos meus motivos pra estar demorando é uma tal de Izabella, but deixem isso pra lá. Hehehe
Bom, vamos ao que interessa. Espero que gostem do capítulo e aguardem a atualização porque vai rolar coisas importantes.
Boa leitura!
*****************************
:: Mas é claro que era ele, Camila! - Falei pela décima quinta vez enquanto minha amiga continuava não acreditando. - Acha que eu inventaria isso?
:: Não, é só que... - Camila disse meio pensativa.
Depois do treino fomos para a sorveteria perto da casa da Vero, já estava anoitecendo e eu tinha contado sobre a conversinha entre Austin e Taylor que eu sem querer acabei ouvindo.
:: Sei lá, DJ. É meio difícil de acreditar que o Austin tava... - Ally franziu a testa enquanto buscava terminar a fala, mas foi interrompida.
:: Pra mim não é difícil. Nunca fui com a cara dele mesmo. - Normani deu de ombros.
:: Uma coisa é você não ir com a cara do Austin, outra é ele ser um traficante de drogas. - Camila falou um tanto exaltada e recebeu uma chuva de "shhhh..." de todas nós.
:: Eu não disse que ele é traficante... - Falei quase em sussurro e as outras se aproximaram um pouquinho. - Só disse o que ouvi ele falando com a Taylor.
:: Ah, Dinah! Mas pelo que você disse, ele é sim ou tá envolvido com o Josh que nós já sabemos que é. - Normani falou.
:: Eu não acredito nisso. Eu conheço o Austin e...
:: Por que tá defendendo ele? Eu também achava que conhecia a Tay e ela...
:: Não tô defendendo ninguém, eu só não consigo...
:: O que eu perdi? - Verônica perguntou puxando a cadeira vaga e se sentando. - Desculpem o atraso, tava resolvendo umas coisas antes de vir pra cá.
:: Que tipo de coisas? - Normani perguntou serrando os olhos.
:: Fui levar Alexa em casa e bom, a gente acabou parando pra conversar um pouco no caminho.
:: Conversar? - Lauren perguntou.
:: É...
:: Já levou ela pra cama? - Perguntei.
:: Pra cama não, mas pra trás das pedras no luau, pro banco de trás do meu carro e...
:: Ah, Verônica! Eu não sou obrigada a ouvir sobre isso. - Ally falou tapando os ouvidos.
:: Ah, para, pingo! A gente nem chegou a transar, foram só uns amassos.
:: Pingo? - Camila perguntou.
:: É! Um apelido de um dos apelidos que dei a Ally... Pingo de gente, abreviei pra pingo. - Vero falou enquanto apertava a bochecha de Ally que lhe mostrou a língua.
Muito maduras essas minhas amigas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...