38 - I Promise

221 21 120
                                    

Heeey, guys! Tudo bom com vocês?

Bom, me perdoem pela demora. A culpa é da JaKordeiCamila então briguem com ela.

Tem uma coisa MUITO importante no capítulo de hoje e eu preciso saber de todas as reações de vocês em relação a isso, é importante demais, então por favor, comentem.

É a primeira vez que escrevo e estou nervosa em relação a isso...
Nos encontramos na notas finais, boa leitura!

*****************************

:: Você e a Dinah voltaram a se falar? - Ela perguntou do nada.

:: Não exatamente.

:: Mas ela estava na sua casa ontem, então pensei que...

:: Foi por causa da treta com a Ally. Estamos tentando pensar em algo para arrumar a merda que fizemos.

:: O que exatamente vocês fizeram?

:: Lauren e Camila esconderam o relacionamento delas de Ally por medo da reação dela, não confiaram e ainda acreditaram que ela seria contra e as julgaria.

:: E a Ally descobriu. - Alessia deduziu.

:: Mais ou menos isso. Ela já sabia, sempre soube... Sabia até que eu gostava da Dinah. A Ally sempre soube de tudo.

:: Nossa...

:: É. - Respondi passando as mãos pelos cabelos.

:: Mas amanhã a gente pode tentar esquecer de todos nossos problemas nesse sentido durante a festa pelo menos. - Ela disse pensativa e apertou meu ombro tentando me confortar.

:: Nossos? Também anda tendo problemas nesse sentido? - Perguntei depois de alguns minutos de silêncio e ela me olhou confusa por alguns segundos e depois arregalou os olhos. - Quis dizer com amigas, era nesse sentido que falava, não é? Problemas com suas amigas.

:: Era, era sim. - A expressão confusa voltou ao seu rosto. - Você só me deixa meio... Você me deixou meio... Sei lá. - Acabei por rir.

:: Bom, chegamos... - Falei assim que percebi que o carro parou na frente de minha casa. - Tem certeza que não quer dormir aqui?

:: Tenho, não avisei nada em casa. Sei que já tenho vinte, mais ainda devo satisfações a minha mãe, por isso não se iluda com a falsa liberdade dos dezoito. - Ela disse com uma falsa tristeza e depois riu quando percebeu minha forçada cara de tédio.

:: Você pode ligar e avisar que vai dormir na casa do pastor, ela não vai se importar. - Disse com um sorriso convincente e ela negou com a cabeça.

:: Boa tentativa, Normani, mas não vai rolar.

:: Tá né... Até amanhã então. - Respondi me virando pra abrir a porta, mas antes dei um abraço em Alessia, me despedindo.

:: Mani! - Ela me chamou quando eu já estava quase chegando na porta de casa. - Aqui! - Ela disse balançando uma sacola média de papel.

:: O que é isso? - Perguntei quando já estava perto.

:: Por ter me ajudado hoje no shopping.

:: Vou ajudar mais vezes... - Falei enquanto pegava a sacola. - Obrigada!

Logo já estava dentro de casa com os pés ultra mega doloridos por ter passado o dia inteiro na rua e fui tomar um banho quente. Só quando voltei para o quarto me lembrei do presente. Abri a sacola e me deparei com o vestido que experimentei na loja. Acabei sorrindo ao lembrar que depois do incidente no provador nem lembrei mais do vestido então não comprei, mas ela comprou e me deu de presente.
Aaaaah... O provador... Eu me senti estranha e totalmente desconfortável, mas não de um jeito ruim, foi como quando vi a Dinah trocando de roupas no quartinho de ferramentas do quintal dela.
Eu me senti quente, talvez... Excitada?

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora