Heeeeeeyyy!!! Não é miragem, eu apareci mesmo...
Tô ficando muito sem tempo, mas vou tentar me dedicar um pouco mais a fic. Me desculpem.
Bom, temos novidade nesse capítulo. Uma personagem nova e espero que gostem bastante.
Comentem por favor!!!
Eu amo ler cada um dos comentários e fico feliz pra caramba.
Vou tentar atualizar direitinho, okay? Okay.
Mas agora vamos ao que interessa e boa leitura, galerinha!******************************
As mãos de Camila passeando por minha pele, me causavam arrepios constantes. Já estava envergonhada por ela sentir meu corpo tremer tantas vezes enquanto nos beijávamos.
:: Quer que eu feche a janela? - Ela perguntou rompendo o beijo.
:: Não... É... Não precisa. - Pisquei algumas vezes. Eu ainda estava meio atordoada com o beijo. - Mas se quiser, pode fechar...
:: É que você tá tremendo, está com frio? - Ela perguntou e senti minhas bochechas arderem.
:: Não, eu... É que você me deixa arrepiada.
:: Oh! - Ela sorriu sapeca e beijou a ponta do meu nariz.
Recomeçou beijando minha bochecha, depois a outra, meu queixo, minha testa e me deu um selinho casto nos lábios.
:: Você é muito fofa!
:: Ótimo elogio pro momento. - Respondi com um sorriso e ela rolou os olhos.
:: Senta!
:: Oi?! - Perguntei confusa com sua mudança.
:: Essa posição tá me incomodando. - Ela disse enquanto erguia o tronco. Dei de ombros, encostei as costas na cabeceira da cama deixando minhas pernas esticadas e ela se sentou em minhas coxas. - Aonde estávamos?
:: Acho que eu tava falan... - Antes que eu terminasse ela rolou os olhos e juntou nossos lábios novamente.
Nosso beijo estava sendo uma bagunça enquanto minha risada era abafada, mas nós afastamos e o som de nossas gargalhadas se misturando me aqueceu ainda mais.
:: Eu te amo! - Ela disse espontânea ainda rindo e me abraçou apertado escondendo o rosto no meu pescoço. - Muito mais do que imagina. Eu te amo, Lauren. Amo demais.
Eu fiquei um pouco surpresa pela declaração repentina e meu primeiro instinto foi aperta-la mais em meus braços enquanto meu sorriso era quase maior que meu rosto.
:: Eu...
Antes que eu conseguisse falar, o som estridente do celular de Camila começou a tocar. Ela olhou quem era e colocou no viva-voz.
~ : Otária! É assim que eu me sinto. Uma completa babaca, otária, palhaça e trouxa. A pior coisa que eu poderia ter feito na vida era ter me apaixonado pela idiota da Normani.
Ela é uma egoísta e se eu pudesse mudar algo na minha vida, esse algo seria tê-la conhecido.~ : Oi, Dinah... - Falei meio cautelosa pelo nervosismo é raiva que dava pra perceber de longe em sua voz.
~ : Oi, Lauren. Como eu ia dizendo... Eu odeio a sua amiga e nem isso ela merece vindo de mim. Eu só queria bater nela até essa raiva passar e... - Um soluço alto cortou sua fala e eu olhei pra Camila que tinha a mesma expressão que eu. Triste e preocupada.
~ : Hey, Chee... Não fica assim. Vem aqui pra casa e dorme aqui. A gente pode conversar e...
~ : Não, Camila. Eu já devo ter atrapalhado demais vocês duas, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fiksi Penggemar":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...