8 - Things are Starting to Straighten Out

450 36 37
                                    

Heeey, olha eu aqui de volta!!
Me desculpem pela demora, mas é que ando meio sem tempo e ontem ainda teve lançamento do primeiro single solo da Camila e eu AMEEEEI!!!! Totalmente viciada em Crying In The Club!!! Se ainda não escutaram, escutem! A música é maravilhosa!! Senti tanto orgulho dela ❤❤❤...
Daqui a pouco Halsey e Lauren lançam Strangers, tem o CC1, 5H3... Surtarei! Venham surtar comigo também no tt @ AKordeiJureg

Enfim, vamos ao que interessa: O CAPÍTULO! Espero que vocês gostem!!

******************************

:: Pai, esse concurso vai ser muito importante pra mim e o senhor sabe.

:: Mas você tem que focar nos estudos agora. Esse ano você se forma na escola, precisa entrar pra uma faculdade e eu praticamente não vejo você estudar. - Ela falava sério e num tom um pouco mais alto. - Você precisa pensar no seu futuro e não em dançar.

:: Mas é justamente no meu futuro que eu tô pensando. Eu vou ter muito mais visibilidade e...

:: Normani, eu não quero mais falar sobre isso, você não vai e ponto final.

:: Não sei como pensei que o senhor me apoiaria, se não fosse pela minha mãe eu nem na dança estaria mais. - falei com raiva.

:: Eu não criei minha filha para dançar.

:: Mas é isso que eu gosto e quero fazer, ninguém vai me impedir.

:: Você mora na minha casa, é minha filha e me deve obediência. Você não vai participar desse concurso e ponto final. - Ele aumentou ainda mais a voz.

Me levantei, saí da mesa e subi batendo os pés com mais raiva ainda enquanto ouvia ele dizer "Volta aqui! Não mandei sair".
Entrei no quarto e tranquei a porta atrás de mim.

As pessoas deveriam pensar muito antes de ter filhos, porque parece que os pais criam nos filhos uma figura de si ou do que gostariam de ter sido. A responsabilidade de educar uma pessoa deveria ser revisada, você fica responsável por outra vida, outro corpo, outra mente, outros sonhos, outros desejos e não outro você. Agora vai falar isso pros meus pais.
Que ódio!!!
Eles disseram que iam me apoiar em tudo, disseram que eu ia poder contar com eles pra absolutamente tudo que eu quisesse fazer e agora...
Meu pai não quis nem me ouvir, disse que eu não ia participar e ponto final, mas se ele acha que eu vou desistir tão fácil, ele tá muito enganado!

Dia seguinte...

Acordei mais cedo do que de costume e nem esperei meu pai me levar pra escola, fui andando e passei pela casa de Dinah que era no caminho e esperei ela sair.

:: O que tá fazendo aqui? - Perguntou assim que me viu na calçada.

:: Tô indo pra escola. - Falei enquanto esperava ela se aproximar.

:: Pensei que seu pai ou sua mãe te levasse de carro.

:: Hoje não. Posso ir com você? - Perguntei.

:: Claro! - Ela falou colocando um dos braços em volta do meu corpo e me apertou contra o dela. - Mas você tá com uma cara estranha. Tá tudo bem?

:: Na verdade não. Preciso da sua ajuda.

:: Sabia! Só assim pra você dispensar a carona pra ir a essa hora da manhã andando até a escola comigo. - ela disse forçando uma cara de raiva, depois revirou os olhos e voltou a expressão normal. - Fala logo o que você quer.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora