43

187 24 57
                                    

Heeyy!!! Como estão?

Espero que esteja tudo bem...
Bom, temos um capítulo aqui.

Aaaaaaaa comentem pra que eu possa saber o que estão achando. Eu preciso saber como estão recebendo a estória e se estão gostando ou não das tretas.

Não tenho mais o que falar, então... Boa leitura!

***************************

Normani Pov

:: Nossa... Vocês duas não têm um pingo de sorte. - Alessia falou assim que expliquei a visita de Dinah. 

:: E acha que eu não sei? - Perguntei rolando os olhos. Eu já estava mais tranquila. - E ela ainda me deixou isso aqui. - Falei mostrando a delicada caixinha de música.

:: Oh meu Deus... Que coisa mais fofa. - Ela disse com um sorrisão enquanto pegava o objeto da minha mão.

:: É, eu sei... Mas isso tinha que acontecer assim? Logo agora que eu ia...

:: Mani, tome isso como um tempo. Um tempo pra você se entender consigo mesma.

:: Acho que eu não quero tempo, eu quero a Dinah. - Falei quase em sussurro.

:: Acha ou tem certeza?

:: Eu nem sei mais...

:: Então pronto! Essa é a hora de você pensar no que realmente quer e vai fazer. Voce sabe que suas escolhas vão afetar seu futuro de forma positiva ou negativa, então melhor pensar bem.

:: Você deve tá cert...

Antes que eu terminasse a fala, vi a porta se abrir e minha melhor amiga passar por ela. 

:: Minha mãe descobriu tudo. - Foi o que ela falou assim que fechou a porta.

:: Boa tarde pra você também. Falou com a Alessia? Cadê seus bons modos? - Perguntei e ela rolou os olhos se jogando na minha poltrona. - Ah, esqueci que você não tem.

:: Oi, Lauren. Tudo bem? - Alessia falou com uma expressão divertida.

:: Boa tarde... - Lauren falou quase choramingando. - Oi, Alessia. Desculpe atrapalhar vocês, mas é que minha vida tá uma droga. O demônio que eu chamo de irmã contou aos meus pais da pior forma possível que eu eu namoro a minha amiga, agora minha mãe me odeia, odeia a Camila, é bem provável que eu seja expulsa de casa, o mesmo demônio que contou sobre o meu namoro, namora um traficante, a Camila vai contar aos pais dela sobre o namoro e eu tenho que tentar ser a mais calma de nós duas, porque vocês sabem como é a Camz... Mas tirando isso, eu acho que continuo na bosta.

:: Nossa! Bem, isso é... Eu sinto muito.  - Alessia respondeu meio surpresa com o "discurso" de Lauren.

:: Eu também. - Lauren disse suspirando pesado.

:: O que aconteceu? Bom, eu entendi o que aconteceu, mas como aconteceu? Não... Como você está? - Perguntei por fim depois da minha confusão inicial. Era muita informação.

:: Péssima!

:: Vocês preferem que eu saia para que conversem melhor? - Alessia perguntou se levantando da cama onde estava sentada comigo.

:: Não, eu que cheguei no meio da conversa de vocês. Desculpa, eu estava precisando desabafar, mas pode ficar, Alessia. Além do mais eu já contei tudo mesmo.

:: Tudo bem.

:: Eu sabia que isso ia acabar assim, Laur. Eu pedi pra que contasse antes, mas...

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora