HEY GUYS!!!!!
Mais um capzinho e espero que gostem. Muitas coisas precisam ser acertadas por aqui e nos próximos caps serão.
Aaaahhhh ESCUTEM DOWN E O HINO DA ALLY QUANDO TIVEREM TEMPO. AS IDOLAS ESTÃO ARRASANDO DEMAIS!!!!!!
Enfim Boa leitura.******************************
Chegamos a sala de aula e as carteiras estavam completamente separadas. Logo que nos sentamos o professor começou a desfazer as panelinhas mudando todo mundo de lugar. Eu fiquei na frente no canto direito, Dinah no fundo, Ally no meio, Mani perto da janela e Lauren na frente também só que no lado esquerdo. Estava tudo tão dividido que era quase impossível colar, mesmo se eu quisesse. A primeira prova seria de Inglês e a sala estava o maior silêncio, a única coisa que eu escutava eram os passos de professor que andava de um lado para o outro e aquilo já estava me dando nos nervos. A prova era simples, nada muito complicado, mais interpretação de textos, então estava fácil. Assim que a gente terminasse a prova deveríamos deixa-la em cima da mesa do professor e sair. Lauren e Lucy foram as primeiras, já eu saí um pouco depois.
:: Como foi na prova, Chancho? - Dinah me perguntou. - Enquanto sentávamos em um dos bancos do pátio.
Como saímos antes do horário de fim da primeira prova, tínhamos que esperar o sinal tocar pra voltarmos a sala e fazer mais uma prova.
:: Acho que me saí bem. Tava fácil. - Falei.
Normani Pov
Depois que terminei a prova e sai da sala e logo vi Ally ficamos rodando pela escola até encontrar Lauren. Conversamos sobre coisas aleatórias durante um tempo e depois fomos atrás de Dinah e Camila. Quando chegamos no pátio as duas estavam em um dos bancos, então fomos até elas.
:: Preparada pra prova de Espanhol, Mani? - Camila perguntou assim que nos aproximamos.
:: Acho que sim, você e a Lauren me ajudaram bastante esses dias, só espero lembrar de tudo na hora de fazer.
:: Você vai, é fácil. - Lauren falou se sentando ao lado de Camila
:: Oi, posso falar com você? - Um garoto alto e forte parou de frente pra Dinah. - Você é a Dinah, né? Do time de futebol.
:: Eu mesma, posso ajudar em alguma coisa? - Dinah falou enquanto se levantava.
:: Eu sou o Lucas do basquete. Eu sempre te vejo treinando no campo e...
:: Sei quem é você e sou péssima, eu sei. - Dinah falou cortando o rapaz e arrancou risada dele enquanto o restante das meninas e eu só olhávamos a cena.
:: Não, você é incrível. As vezes meio perdida, mas...
:: Na verdade eu nem sei como passei no teste, vai ver eles só precisavam de alguém pra preencher a vaga. - Ela cortou ele de novo enquanto jogava o cabelo pro lado e ria.
Conheço isso. Ela estava jogando charme pra ele. Dinah Jane estava flertando na minha frente.
:: Já faz um tempo que eu queria te chamar pra sair qualquer dia, mas eu ficava meio sem graça.
Aaah não!
:: Sem graça de falar comigo? - Ela perguntou rindo, deu um tapinha no peito dele e por ali sua mão ficou.
A essa altura eu já deveria estar com a maior cara de cu, graças a essa ceninha que estava sendo obrigada a ver.
Ela me olhou discretamente e riu de novo jogando o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...