Hey guys!!! Olha quem resolveu aparecer!!!
Me desculpem pela demora, é que as coisas estão meio complicadas na minha vidinha, vocês não imaginam o quanto... Mas escrever tem me feito muito MUITO bem e ter vocês aqui comigo me faz melhor ainda. Espero que continuem.
E comentem por favor, falem comigo, eu sou carente. :(
Já sabem que só vou atualizar se tiver comentários. O próximo já tá no forno, preciso de vocês pra que possa terminar e postar, então comentem.******************************
Quarta Feira
:: Não acredito que seja algo de extrema gravidade, mas precisamos do resultado dos exames. Sua imunidade parece baixa e essa fraqueza excessiva não é normal. - O homem sério falou tirando os oculos de grau do rosto e colocando-os fechados em cima da mesa a sua frente. - Você tem se alimentado normalmente?
:: Ultimamente não, por causa do enjôo. - Minha mãe tomou a minha frente e falou por mim.
:: Certo... - Ele disse enquanto recolocava o óculos e anotava algumas coisas num papel a sua frente. - Bom, não posso passar nenhum remédio mais forte sem antes ter seus exames em mãos, mas por hoje continue tomando o analgésico para a dor de cabeça e fique de repouso.
Apenas balancei a cabeça em positivo.
Você deve estar se perguntando "Kê?", mas é que ontem depois daquilo tudo da Tay, eu dormi e só acordei no outro dia e bom... Vou te explicar.
Flashback On
Me levantei e fui com certa dificuldade até o banheiro, depois de fazer xixi lavei as mãos e aproveitei pra molhar o rosto rapidamente, mas assim que a água fria entrou em contato com meu rosto quente por conta da febre, senti um arrepio doído cortar meu corpo, então logo puxei a toalha de rosto que estava pendurada perto do espelho do meu banheiro e me sequei. Sai do banheiro e voltei do quarto. Meu corpo não doía tanto, mas a fraqueza e a dor de cabeça eram insuportáveis. Terminei de fazer minha higiene matinal e não fazia idéia da hora que era, voltei para o quarto e constatei que ainda eram 6:37, dava tempo de ir para a escola e era exatamente o que faria. Mesmo que não estivesse totalmente boa ou nada boa, precisava tirar a limpo essa história do Austin. Não que eu acreditasse na Taylor, longe disso... Eu só não podia ficar com isso na cabeça. Como já não tinha mais sono resolvi descer pra tomar uma água e tentar empurrar algo no estômago antes de tomar o remédio para dor e ir me arrumar para dona Clara ver que eu estava bem e me deixar ir a escola.
Já no andar de baixo ainda com certa dificuldade estava pegando a tigela no armário e senti uma tontura forte que me fez cambalear algumas vezes antes de me estabilizar. Me sentei rápido e pisquei lentamente até voltar ao normal, mas quando me levantei novamente... Me senti completamente mole e não me lembro de mais nada a não ser meus pais e meus irmãos ao meu redor com caras aterrorizadas enquanto eu tentava entender o que acontecia.
Flashback Off
:: Então nada de escola? - Perguntei.
:: Por enquanto é melhor não. - O médico disse.
:: Droga! - Resmunguei.
:: O máximo de repouso possível, por pelo menos nos próximos três dias. Talvez seja uma anemia severa, mas também pode ser algo mais sério e não queremos que isso se agrave, queremos? - Neguei com a cabeça repetidas vezes. - Então repouso até sabermos exatamente o que você tem.
:: Certo, certo! - Minha mãe falou rápido.
:: Bom, assim que o soro acabar, ela já esta liberada. - Ele falou se referindo ao soro que estava sendo injetado direto na minha veia por uma agulha fincada na minha pele e um caninho fininho que dava em uma embalagem plástica transparente onde estava o soro pendurado numa espécie de cabideiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fiksi Penggemar":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...