26 - Approximations

322 37 76
                                    

Gente eu preciso contar uma coisa muito importante pra vocês... Eu ia postar o capítulo hoje no dia 29/10 (to marcando o dia porque sei lá que dia vou postar agora) To escrevendo as notas agora só porque eu tô muito bolada. O capítulo tava aqui prontinho pra postar e eu só ia fazer as notas, pisquei e ele apagou sozinho. EU TÔ MUITO INDIGNADA MANO!!! Vocês sabem que eu demoro um pouquinho, mas agora ter que reescrever um cap inteiro que já tava pronto só pra postar ta sendo foda... Enfim.

Bom agora o novo-novo cap tá pronto. Espero que gostem. Eu nem dei uma revisada antes de postar, então relevem os erros. COMENTEM MUITO POR FAVORRRR!!!

AAAAAAAAHHHH gostaram da nossa nova cap???? Me respondam por favorzinho!!

******************************

:: Isso quer dizer que você me perdoa? - Perguntei enquanto ela ainda estava abraçada a mim.

:: Isso quer dizer que sim eu te perdôo. - Ela me empurrou lentamente pelos ombros pra olhar meu rosto. - Mas eu preciso saber se você também me perdoa por...

:: Não preciso te perdoar, nós duas erramos e nós duas nos arrependemos, então...

:: Então isso significa que...

:: Que acabou e agora tá tudo bem, se tiver bem pra você.

:: Por mim tá tudo bem...

Ainda ficamos na nossa reconciliação por alguns minutos e depois fomos em direção a cozinha. Como não sou de comer de manhã, Dinah preparou um sanduíche pra ela ir comendo no caminho e logo saímos.

O caminho até a escola foi feito num clima super agradável. Aproveitamos para conversar e fingir que nunca estivemos brigadas, não vou dizer que tínhamos voltado totalmente ao normal, tinha um pequeno distanciamento como se tivéssemos perdido um pouco da intimidade, mas com o tempo isso volta ao normal.

Quando chegamos na entrada da escola o portão já se encontrava fechado. E o tiozinho emburrado que permanecia do lado de dentro da grade se aproximou do portão.

:: Ah, tio deixa a gente entrar, por favor! - Pedi em lamento.

:: Desculpem, mas o portão já está fechado.

:: Ah, mas a gente nunca chega tarde. Deixa de ser ruim, poxa... A gente só quer estudar. - Dinah quase implorava.

:: Eu só lamento... Espero que cheguem mais cedo amanhã. - Ele falou já voltando ao seu posto.

:: Ah, tio, por favor! Por favor... Deixa a gente entrar, por favor... - Eu e Dinah começamos a implorar juntas enquanto o homem rolava os olhos.

:: Algum problema? - Ouvimos a voz do diretor atrás de nós e paramos no mesmo instante.

Nos viramos e vimos ele parado na calçada com uma pasta e alguns papéis nas mãos.

:: As meninas chegaram atrasadas e agora querem entrar mesmo depois dos portões já estarem fechados.

:: Elas costumam chegar atrasadas?

:: Não, sempre chegam no horário.

:: Bom, então deixe-as entrar. - O diretor falou ao inspetor enquanto nos duas só acompanhávamos atentas.

Logo o portão foi aberto e diretor entrou.

:: Vamos! - Ele chamou e os seguimos. - Dessa vez passa, mas se chegarem atrasadas amanhã, já sabem.

:: Obrigada! - Dinah disse após balançarmos a cabeça em concordância e ele acenou com a cabeça e seguiu pra sua sala.

:: Essa foi por pouco... - Falei.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora