Hey pessoinhas!
Sabem que dia é hoje?
Eu to triste, ninguém me toca.QUERO MEU FIFTH HARMONY DE VOLTA!!!
Mano hoje faz seis anos, seis anos, viado!
Okay, deixa essa vibe depre pra lá... Eu sou muito grata ao meu grupo lindo e cheiroso por todas as alegrias que me proporcionou. Nunca vou esquecer da importância do 5H na minha vida. ❤Eu ia demorar mais pra postar, mas o cap é pra celebrar isso.
Hoje também tem ORANGE IS THE NEW BLACK que eu ainda não assisti, entao nada de spoiler, seus lindos.
Cês sabem que meu forte não é hot, mas eu tento sempre agradar vocês, então espero que gostem e comentem pelo amor de Cristo, eu preciso saber o que estão achando.
Bom, é isto! Boa leitura.
*****************************
Escutei seu gemido baixo quando apertei meus dedos em seus cabelos e puxei enquanto nos beijávamos.
:: Lauren! - Dei um tapa em seu braço assim que senti sua mão descendo por minha barriga. - Alguém vai ver a gente.
:: Lógico que não... Tá todo mundo na água. - Ela falou me empurrando até me encostar na pedra que estava atrás de mim e voltou a me beijar.
Estávamos um pouco afastadas do grupo, dava para escutar de longe o barulho da água, mas ainda assim nao era perto. O plano era só dar uns beijinhos, mas com Lauren e eu as coisas esquentavam rápido.
Seu corpo estava pressionado contra o meu e sua boca na minha, enquanto eu tentava pensar que deveríamos parar com aquilo antes que fossemos pegas, mas sabíamos que não dava para nos ver atrás de toda aquela vegetação e algumas pedras grandes.
:: Se você quiser a gente para. - Ela falou cortando o beijo. Pensei por alguns segundos e... Eu não queria parar, mas achava que era o certo.
:: É melhor...
:: Okay. - Ela falou me soltando e se afastando um pouco. Mas o distanciamento me fez sentir falta do calor de seu corpo.
Quem eu quero enganar?
Rolei os olhos e uxei seu rosto novamente ao encontro do meu e senti quando ela riu em minha boca e desceu a mão por minha cintura e apertando devagar enquanto voltava a me beijar com vontade. Era um beijo carinhoso como todos os nossos, mas ao mesmo tempo um beijo quente, quase insaciável. Apertei sua bunda com força grudando mais seu corpo ao o meu quando ela segurou em minha coxa esquerda levantando e prendendo em sua cintura. Intensifiquei o beijo enquanto eu praticamente me esfregava nela fazendo um atrito gostoso de nossos corpos ainda vestidos. Ja estava quase morrendo por tanto tempo sem poder respirar que joguei a cabeça para trás puxando o ar com força quando ela se apertou mais a mim, logo seus labios desceram de meu rosto em beijos molhados por meu pescoço e busto, já estava no limite do decote que a blusa solta proporcionava quando eu a empurrei pelo ombro para me livrar do pedaço de pano e Lauren logo agarrou meus seios sentindo os mamilos rigidos ainda por cima do tecido fino do biquíni e voltou me beijar com a mesma intensidade de seus toques em meu corpo. Sinti suas mãos indo para minhas costas, desfazendo o laço do biquini enquanto ainda me beijava e gemi em sua boca quando suas mãos voltaram aos meus seios ja livres do pano. Lauren apertava, brincava com os mamilos durinhos, beliscava e eu só conseguia pensar em como aquilo estava bom, mas estaria ainda melhor se fosse sua boca ali. Parecendo ouvir meus pensamentos, ela segurou meu seio direito e colocou só a pontinha da língua para fora, rodeando o mamilo antes de chupar com vontade. Eu tentava fazer o mínimo de barulho possível por medo de sermos pegas, mas esse medo me deixava ainda mais excitada. Terminando em um Lauren passou para o outro seio com a mesma vontade ela chupava e me enlouquecia por coloca-lo quase inteiro em sua boa e depois soltar deixando seus dentes rasparem até chegar ao mamilo onde deixava uma mordidinha. Meus seios estavam extremamente sensíveis e eu estava vergonhosamente molhada, necessitava de atenção um pouco abaixo de onde sua boca estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfic":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...