15 - New Friends

383 46 31
                                    

Heeey guys!!! Mais um capítulo, espero que gostem, qualquer erro, ajeito depois. Boa leitura!

:: Esses são os mais novos alunos. - O professor falou se levantando. - Como se chamam?

- Alexa Ferrer

- Austin Mahone

- Brad Simpson

:: Bom dia! Agora procurem seus lugares e sentem-se, por favor.

O professor falou e logo os três se sentaram. A aula começou normalmente até que um dos coordenadores foi em nossa sala explicar como funcionaria os horários de agora em diante e aproveitou para dar os parabéns a mim e a Vero pelo sucesso do baile.
Em relação às aulas, assim que terminasse o horário "normal" que seria até 12:45, teríamos intervalo, almoço e depois reforço de todos as matérias pra quem quisesse ou precisasse, aulas de dança, canto, teatro, ginástica, música, culinária, oficina de trabalhos manuais entre outras atividades extracurriculares obrigatórias ou não. Semana passada eles colocaram uma espécie de mapa explicativo no mural do corredor então cada um assinou seu nome em no mínimo duas atividades. A princípio escolhi os reforços, culinária e canto que era a única atividade em que Dinah, Mani, Ally, Lauren e eu iríamos ficar juntas.

Agora ainda estávamos no primeiro intervalo. Sentei com nosso grupo em uma das mesas perto da cantina.

:: Tá uma confusão hoje, ainda não entendi nada do que tá acontecendo, só sei que vamos passar a tarde toda aqui. - Ally falou num tom de lamentação.

:: Vocês vão passar a tarde toda aqui. Eu posso sair antes. - Normani falou se gabando.

:: E porque só você pode sair cedo? - Lauren perguntou.

:: Esqueceu que tenho que tá na academia? Meus pais vieram conversar com o diretor e eu trouxe uma declaração da escola de dança, então...

:: Vai se livrar disso aqui. - Dinah completou. - Você tem sorte.

:: Sorte? Eu já vi a Mani nos ensaios e fiquei cansada só de olhar. - Lauren falou se levantando.

:: Você fica lá até que horas, Normani? - Perguntei.

:: Umas seis horas, por que?

:: A gente podia passar lá depois da escola, todas nós. - Falei referindo a Ally, Dinah, Lauren e eu.

:: Seria incrível! - Normani disse animada. - Vocês vão mesmo?

:: Eu não tenho nada pra fazer depois da aula. - Ally falou.

:: Nem eu.

:: Eu tava pensando em dormir. - Dinah falou.

:: Prefere dormir do que me ver dançar? - Mani perguntou irritada.

:: É só um ensaio e além do mais não tô afim de ver o Val. - A maior disse fazendo pouco caso.

:: Você não vai por casa do Valentin, vai por mim. Mas o que você tem contra ele?

Normani e Dinah estavam um pouco exaltadas enquanto eu e as meninas acompanhávamos tudo.

:: Nada, só não gosto desse cara. - Dinah disse com a cara fechada.

:: Da pra parar com essa implicância? Você até gostava dele.

:: Eu nunca gostei do Val! Eu detesto te ver perto dele, detesto o jeito que ele te olha, eu odeio esse cara! - Dinah esbravejou se levantando e ficando de frente para Mani.

:: Meninas... - Ally tentou falar mais foi interrompida por Mani.

:: E por que ele ficar perto e me olhar te incomoda tanto? - Mani perguntou também se levantando.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora