37 - I Know You

198 26 51
                                    

Heeeeeeyyy como estão?

Sei que dei uma demorada pra atualizar, mas aqui estou e espero que gostem bastante. Não tenho muito o que dizer aqui, então boa leitura e comentem e votem bastante.

*****************************

Normani Pov

:: Eu nunca vi ela assim. - Dinah disse enquanto permanecia em pé ao lado da porta.

:: Nem eu. - Falei me sentando na minha cama enquanto o restante das meninas se acomodava pelo meu quarto.

:: Nós todas fizemos uma grande merda. - Camila que estava sentada na poltrona tapou o rosto com as mãos.

:: Na verdade quem fez a merda foi você e a Lauren. Deveriam ter falado tudo desde o começo, mas quiseram esconder. A reação dela é até aceitável... Pelo amor de Deus! Eu também ia surtar se soubesse que a Lauren não confiou em mim pra dividir algo do tipo. Ela confiava em vocês mais do que tudo e saber que essa confiança não era recíproca dever ter quebrado ela. E também tudo que disseram no banheiro... Eu falei que não era pra tanto, ela nunca seria contra o relacionamento de vocês. - Vero que foi a única em silêncio desde a saída da escola até minha casa, soltou tudo de uma vez.

:: É... Ela tá certa. - Dinah falou ainda da porta enquanto Camila e Lauren pareciam refletir sobre tudo que Vero falou.

:: Então o que a gente faz? - Perguntei.

:: Acho que vocês deveriam falar com ela, vocês quatro. - Vero respondeu enquanto sentava do lado de Camila no braço da poltrona.

:: Eu nem sei por onde começar essa conversa com ela. - Lauren falou soltando um suspiro alto.

:: Nem eu...

:: Mas vamos ter que dar um jeito, Chancho. - Dinah voltou a falar.

:: Acho que...  - Antes que eu pudesse terminar a fala ouvi um "oi" tímido vindo da porta e olhamos juntas para a mesma direção.

:: Desculpa, sua mãe só falou pra eu subir, não avisou que você estava com visitas. - Alessia falou meio receosa e abri um sorriso pra ela.

:: Não são visitas, são as minhas amigas. - Falei.

:: Se quiser eu posso voltar outra hora. - Ela falou apontando para trás e eu neguei com a cabeça.

:: Pode ficar, Less! - Falei indo até ela, mas antes tive que passar por Dinah que me olhava com uma expressão estranha e acabei por desviar meus olhos dela.

Dei um abraço rápido em Alessia e logo a puxei pra dentro do quarto.

:: Olá, moça! - Vero falou com um sorriso enorme. - Alessia, certo? Nos conhecemos na festa da Mani.

:: Sim, eu me lembro de vocês. Verônica, Lauren, Camila e... - Parou em Dinah lhe avaliando por alguns segundos. - Você eu não conheço.

:: Talvez seja porque eu não estava na festa da Normani. - Respondeu sem dar muita importância.

Alessia se voltou pra mim e eu dei de ombros me sentando na cama. Ela encostou na mesinha do notebook.

:: Essa é a Dinah. - Vero falou e ela se virou no mesmo instante. Ficou encarando a maior por alguns segundos, deu um sorriso simples e depois voltou seus olhos aos meus.

:: Eu queria... Falar com você. - Ela disse meio sem jeito é entendi que era por causa das meninas. 

:: Claro, vamos... - Disse enquanto me aproximava dela e a puxava para fora do quarto, dizendo que já voltava, antes de fechar a porta atrás de nós. - Pode falar. 

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora