Mds eu falei de teorias e ja tem leitora que acertou de primeira... (Eu não disse quem e muito menos direi) Porra! Vocês são bons, mas pense num ser previsível. Eu mesma.
Bom, tentei atualizar rapidinho então aqui estou.
Qualquer erro eu conserto um dia.Mas agora vamos ao que interessa!
******************************
Chat On
~ Lolo: Como assim ir aí amanhã?
~ : Mama quer que venha.
~ Lolo: Por que???
~ : Ela quer conversar com você.
~ Lolo: Mas como ela disse?
~ : Mandou te trazer pra tomar um lanche depois da escola.
~ Lolo: Okay, mas acha que ela quer me matar?
~ : Não, Lolo... Ela só quer conversar. Não está com raiva de nós duas.
~ Lolo: Então sua mãe está do nosso lado?
~ : Eu também não disse isso.
~ Lolo: Okay... Entao eu vou.
~ : Lógico que vem!
~ : E como estão as coisas aí?~ Lolo: Taylor passou o dia todo fora, ainda não chegou e minha mãe acha que o mais importante é reclamar sobre nosso namoro.
~ Lolo: Ela me ignora, mas fala sobre isso para que eu escute. É tão irritante...~ : Eu imagino, mas tente não perder a cabeça. Uma hora as coisas realmente vão se acertar, você mesma disse...
~ Lolo: Eu sei, eu sei... Só que é estressante demais.
~ : Dependendo da conversa de amanhã, as coisas vão realmente melhorar...
~ : Pelo menos por um lado.[...]
Chat Off
Terça feira
Normani Pov
:: Impossível, Mani! - Lauren falou enquanto íamos para o pátio. - A minha sogra quer me ver. - Lauren falou erguendo as sombrancelhas e soltando uma risada, acabei rolando os olhos.
:: Mas a Ally faltou pela segunda vez, Laur. Eu tô preocupada.
:: Eu também, mas não posso ir lá agora e também não sei que horas vou sair da casa da Camz, então...
:: Eu vou com você, Normani. - Me assustei quando ouvi a voz de Dinah atrás de mim e tentei relaxar a expressão antes de me virar para ela. - Também estou preocupada com a Ally, ainda mais depois de saber que ela e o Troy terminaram. Então se ainda quiser podemos ir juntas.
Olhei para Lauren que deu de ombros e foi para perto de Camila que estava ao lado de Dinah.
:: Pode ser... - Respondi.
:: Bom, eu adoraria acompanha-las, mas já temos compromisso. - Camila falou com um sorriso e logo se despediu de nós duas. - Nos dêem notícias!
Alguns minutos depois já estávamos indo em direção a casa de Ally.
:: Não precisa ficar toda tensa perto de mim, nós já ficamos várias vezes sozinhas juntas e somos amigas... E seja lá o que tivemos, se é que tivemos alguma coisa, já passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...