16 - Happy Birthday To Camila

389 45 28
                                    

Heeeey, guys!
Tudo certinho? Mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem!

******************************

Normani Pov

Não acredito que a Dinah teve aquele surto no ensaio hoje. Ela realmente passou dos limites e eu cansei. Nós não temos nada e eu prometi que ia esquecer o que sinto por ela e ela prometeu o mesmo, então é isso que temos que fazer. A partir de hoje Dinah Jane será devidamente ignorada por mim.

Dia seguinte. Terça Feira.

Hoje resolvi aceitar a carona do meu pai e acabei chegando um pouco antes de minhas amigas, mas logo Camila, Lauren e Ally chegaram. A última foi a garota que estou decidida a ignorar.

:: Animada pro seu aniversário, Mila? - Ally perguntou.

:: Sim! Mas seria um dia perfeito se não tivesse aula.

:: A gente podia faltar. - Dinah falou rindo enquanto Camila concordava balançando a cabeça.

:: Não mesmo. - Lauren se pronunciou. - A gente pode sair amanhã, só que a noite.

:: Mas no outro dia tem aula.

:: Ally tá certa, então é melhor a gente ir pra minha casa depois da aula e fazer um lanche. Depois a gente pensa em alguma coisa pra fazer no final de semana, sei lá. - Camila falou.

Todas concordaram, menos a aquela que estou ignorando e aparentemente isso está sendo recíproco.

:: Bom, o sinal já bateu, vamos? - Perguntei segurando no braço de Lauren enquanto as outras estavam entretidas demais em assuntos que nem me interessei saber.

:: Claro! Meninas, vocês não vem?

:: Espera, Laur, já estamos indo. O sinal acabou de tocar se formos agora vamos ter que lutar pra andar no meio desse mar de gente.

:: Pelo menos conseguimos chegar na sala antes que peguem nossos lugares de sempre. - falei.

:: Então vão na frente e guardem nossos lugares! - Falou dando de ombros e virando para Camila e Ally para continuarem a conversa.

:: Não somos suas empregadas, Dinah! - falei.

Acabei esquecendo que ia ignora-la, mas o modo "ignorar" já foi reativado.

:: Mas sempre guardamos os lugares umas das outras. - Dinah falou voltando a se virar para mim.

:: Vamos, Lauren? - Perguntei ignorando a outra.

:: Tá! - minha amiga respondeu reprimindo um riso enquanto coçava a nuca.

Logo saímos apressadas da frente das três.

:: Por que isso? - Lauren falou com um sorriso enquanto seguíamos no corredor.

:: Isso o que?

:: Não se faz de boba, Normani! Esse climinha entre você e a Dinah...

:: Não tô vendo clima nenhum a não ser o seu e o da Camila. As duas se beijam e depois agem como se nada tivesse acontecido.

:: Não tente virar o jogo!

É exatamente o que estou fazendo.

:: Lauren, foca no seu lance com a Camila, eu e Dinah não temos nada e nem vamos ter.

:: Eu disse o mesmo para a Vero há um tempo atrás, mas era só pra ela calar a boca.

:: Mas eu tô falando sério, nunca vou ter algo com a Dinah. Isso que eu achava que sentia por ela foi loucura minha, ela é uma garota e eu também...

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora