Heeeeey, guys!!! Como estão?
Estou bem ansiosa e nervosa pra saber o que vão achar do capitulo, dedico ele as Camrenzinhas!!!
Até as notas finais.******************************
Me deparar com Camila na porta de minha casa em plena manhã de domingo é o tipo de coisa que eu não esperava.
:: Lauren? - Ela chamou já que não respondi nada quando perguntou se não a ia convidar para entrar.
Dei espaço pra que passasse e assim ela fez.
:: Pensei que não quisesse me ver. - falei enquanto fechava a porta.
:: E não queria. - me virei para ela que continuou. - Mas eu disse que iriamos conversar hoje e, bom, aqui estou. - Ela disse num tom um tanto sério e eu apenas assenti. - Podemos ir pro seu quarto? Não quero ninguém nos interrompendo.
:: A casa está vazia, mas se preferir, a gente sobe. - falei e ela não disse uma palavra, apenas se virou de costas pra mim e subiu as escadas. Ela sabia bem o caminho e evitou cerimônias indo na frente sem nem me esperar.
Camila estava estranha e um pouco fria, mas eu sabia exatamente qual era o motivo.
:: Se você veio falar do beijo, já vou logo dizendo que... - Eu comecei a me explicar enquanto entrava no meu quarto, mas ela fez um sinal com a mão pra que eu parasse.
:: Eu posso? Obrigada! - Perguntou e agradeceu assim que assenti. - Eu não quero saber do beijo, até porque eu sei que você não ia querer nada com o Luis. Ele não faz o seu tipo, e mesmo se fizesse, sabemos muito bem que não é dele que você gosta. Confesso que fiquei um tanto insegura e desconfortável com todos os seus olhares em cima de mim, mas pensei bem durante a noite e não sou eu quem está fugindo, então a insegurança da minha parte não deveria existir, você brinca comigo e eu até aceito pra te ter perto, mas eu preciso saber. - Ela disse tudo calma e tranquila.
:: O que quer dizer com isso?
:: Preciso saber se você quer ou não ficar comigo. - Ela disse dando um passo em minha direção. - Porque você fala que gosta de mim, mas foge e se afasta no mesmo instante que parece querer me enlouquecer só com o olhar. Isso é no mínimo confuso. Eu gosto desse jogo, flertar é legal, mas eu nunca sei quando você tá ou não jogando.
:: Eu não to jogando com você Camila, eu só não sei como agir.
:: Que tal começar fazendo o que você quer sem se importar com outros?
:: Mas eu não sei o que quero. - Disse enquanto desviava nossos olhares e fitava o chão.
:: Então você não sabe se quer ficar comigo? - Ela soltou o ar com uma certa irritação. - Desculpe, eu nem deveria ter vindo aqui. - Ela falou saindo do meu quarto e desceu as escadas. Fui atrás.
:: Espere, Camila! - Falei já de volta ao primeiro andar. - Eu já te disse inúmeras vezes que eu estou confusa. Não só em relação ao que sinto por você, mas também em relação ao que sou.
:: Eu não quero te confundir mais, então melhor eu ir embora. - Ela disse seca, foi em direção a porta e a abriu.
:: Eu pedi pra esperar. - falei fechando a porta enquanto eu estava por trás dela que se virou para mim. - Eu não sei o que acontece comigo ou o que dá em mim quando chego perto de você. Não era assim antigamente. Eu sempre te vi como uma das minhas melhores amigas, quase uma irmã, mas agora a vontade que eu tenho sempre que estamos proximas é de te... - Dei uma parada, acho que me arrependendo do que falava, mas Camila me olhou como quem dissesse "Continue!", mas como a única coisa que fiz foi desviar nossos olhos, ela deu um passo à frente, o que quase se chocando contra mim, se levarmos em consideração de que já estávamos bem próximas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...