34 - Until When?

199 24 69
                                    


Hey, minhas crianças! Como estamos? O capítulo de hoje é como tem que ser e eu espero que gostem.
Não tenho muito o que dizer aqui, então... Boa leitura! E COMENTEI, VOTEM, INDIQUEM PROS AMIGUINHOS... Please!!!

******************************

Segunda Feira

:: Eu desisto! Gente, eu sou rica, não preciso entrar numa universidade. Eu posso posar nua pra uma revista e ficar mais rica ainda, ou comprar um canal de tv, sei lá... Eu vou ficar maluca estudando tanto.

Vero falou um tanto desesperada quando o diretor veio nos falar que esse mês estudariamos para fazermos o primeiro simulado do vestibular. O simulado ia ser uma semana antes das férias de julho e quem não passasse ia não ia ter férias, porque teria que repetir a prova quinze dias depois.
Sim, horrível! Entenderam o surto da Verônica agora?

:: A Vero tá certa, minha família também tem dinheiro suficiente para as próximas três gerações não precisarem trabalhar, então...

:: CALA A BOCA, KEANA MARIE! Esse surto é meu, da licença!

Não consegui me controlar e acabei soltando uma risada alta enquanto o restante da sala me acompanhava.

:: Meninas, acalmem-se! - O diretor Carlos pediu. - Eu ainda não terminei.

:: Tem mais? Se for pior o senhor pode ir comigo na secretaria depois me desligar da escola por favor? Porque eu estou sendo sincera, não aguento mais tanto estresse, estudar é horrível.

:: Deixa ele falar, Verônica!

:: Obrigada, Lauren. - Ele respondeu massageando as têmporas. Nunca vi algum diretor ou professor ter tanta paciência com Verônica. O admiro por isso. - Como eu ia dizendo antes da amiga de vocês me interromper novamente... Nós estamos planejando uma espécie de colônia de férias para todo terceiro ano, como despedida para vocês.

:: Colônia de férias? Isso é coisa de criança... - Normani falou.

:: Não vai ser uma colônia de férias e sim vamos fazer um acampamento, alugarmos um sítio ou uma viagem com vocês, mas isso ainda precisamos decidir, só preciso saber o que acham.

:: Eu super topo! - Alexa disse animada.

:: Eu também... - Falei.

:: Bom, olhando por esse lado, até vale a pena dar uma estudadinha. - Vero falou.

:: Então todos são de acordo? Então estudem, porque só vai quem passar no simulado.

:: Vocilo... - Keaton falou.

Praticamente toda a sala se pronunciou e deu sua opinião, o que foi ótimo, pois o tempo passou bem mais rápido e logo já era intervalo. A única que não vi abrir a boca por um segundo que seja foi Dinah.

:: Hey, você não falou nada. Não gostou da viagem nas férias?

:: Claro que gostei, eu só... - Ela fechou a cara numa feição triste  e desviou os olhos dos meus.

:: Só o que?

:: Eu tenho certeza de que não vou poder ir.

:: Por causa do simulado? A gente pode estudar juntas, vai ser fácil... - Respondi animada, mas ela continuou com a mesma expressão.

:: Camila, eu já disse que as coisas lá em casa estão...

:: Um pouco complicadas, eu sei, mas não deve ser tão cara a viagem...

:: Não estão um pouco complicadas, estão muito complicadas e sendo cara ou barata, eu não vou.

:: Mas por...

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora