Heeey!!! Cês perceberam que nos últimos dois capítulos eu esqueci de colocar o título? Hehehe deve ser a vontade de atualizar logo.
O capítulo de hoje foi escrito com muito carinho e espero que gostem... Aaaa quero saber a reação de vocês em partes específicas então me falem tudo.
Boa leitura, comentem e votem por favorzinho!
*****************************
:: Lauren, eu já sei do... Bom, a Camila nos contou e... Eu não sou contra, só não estou hmm... Totalmente familiarizada com a idéia.
No instante em que Sofi disse que ia pegar um desenho pra mim e a mãe delas pediu pra que Camila fosse junto, eu entendi que o negócio ia ficar mais sério.
:: Do nosso namoro? - Perguntei receosa.
:: É. O que eu quero dizer é que... - Ela respirou fundo e segurou minhas mãos em cima da mesa. - Fico feliz que seja você. Fico feliz por saber que Camila escolheu uma menina educada, de boa família e te conheço o suficiente para saber que vai cuidar da minha filha. Sei que isso tudo é uma novidade e tanto, mas eu consigo confiar em você.
Ouvir isso de Sinu me deixou sem ação. Eu realmente não esperava.
:: Eu... Nem sei o que dizer.
:: Apenas me garanta que vai ser a mesma Lauren de sempre com minha filha e nossa casa estará sempre de portas abertas para você.
:: Eu prometo. - Falei enquanto assentia e ela se aproximou me dando um beijinho no rosto.
Logo Camila e sua miniatura voltaram com os desenhos, Sinu disse que iria arrumar a bagunça do lanche e não aceitou que nem eu nem Camila a ajudasse novamente, mas Sofi se prontificou.
Fiquei mais um bom tempo na sala com a minha namorada e contei da breve conversa que tive com sua mãe, ela me pareceu surpresa em saber o que ela disse, mas ao mesmo tempo aliviada. Fui embora quando já estava anoitecendo.
Acabei não vendo o tio Alejandro, mas acho que foi bom isso não ter acontecido. Nossa tarde foi muito agradável, mas talvez ele se sentisse desconfortável com a minha presença, já que não está de acordo com o nosso namoro.Já na porta de minha casa conseguia ouvir os gritos de uma discussão que ocorreria do lado de dentro.
Por que eu não pode ser tão bom como na Camila?
Abri a porta e dei de cara com meu irmão sentado no sofá e minha mãe de pé na sala o encarando pronta para continuar a discussão, mas assim que me perceberam acabei atraindo as atenções.
:: Onde estava? - Minha mãe perguntou, meu irmão se levantou e foi em direção a porta me sussurrando um "boa sorte" antes de sair.
:: Na casa de Camila, eu avisei de manhã.
:: Eu mandei não ir! - Ela falou irritada enquanto se aproximava.
:: Ela é minha namorada, você não pode me proibir de vê-la.
:: Continue me testando que eu te troco de escola, Lauren. Te mando pra um internato e aí sim você não vai mais vê-la.
:: Mãe, eu tenho dezoito anos, saio da escola esse ano e o que está dizendo não faz sentido. - Falei tentando manter a calma enquanto seguia para o meu quarto.
:: Por que não pode ser uma garota normal? - Minha mãe perguntou ao pé da escada, me fazendo virar para encara-la.
:: Uma garota normal? - Perguntei de volta num tom controlado.
:: Sim! Por que não pode simplesmente ser como as outras meninas? Por que não pode namorar um rapaz e...
:: Porque a minha namorada é a Camila, mãe. - Falei a interrompendo. - E preferiria que eu fosse como quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...