5 - First Day of School

579 49 59
                                    

Hey, olha eu aqui de novo! gostaria de começar agradecendo pelas visualizações, votos e comentarios!! Espero continuar agradando!
Vocês também podem me dizer o que não estão gostando, me dar sugestões, tudo é bem vindo!
Outra coisa, como podem ver pela fotinha aí em cima, temos personagens novas. Vero, Lucy e Keana vieram pra dar mais uma animadinha na história, o que acharam?
Enfim, qualquer erro conserto depois. Boa leitura!!

Manhã seguinte...

Normani Pov

:: Dinah! - Chamei, mas não obtive resposta.

Eu estava sozinha, dentro de um quartinho cheio de ferramentas e tralhas.

A noite passada foi mesmo bem interessante, talvez um pouco doida, mas a princípio interessante se encaixa bem.
Fomos ao show e ele foi simplesmente INCRÍVEL, não consigo nem descrever o que senti quando me dei conta que a Beyoncé estava bem na minha frente. Eu amo aquela mulher, ela me inspira de um jeito que nem sei explicar. Depois do show ficamos esperando nossa idola passar pelo estacionamento, pra pelo menos tentar ter um contato com ela, mas a espera de mais de duas horas foi em vão, ela já tinha ido embora antes mesmo da gente ter chegado ali. Um segurança bem esquisito deu em cima de nós duas e queria nos levar pra algum lugar com ele, então corremos até uma ruazinha atrás do American Airlines Arena, chamamos um carro pelo aplicativo, viemos para a casa da Dinah e pulamos o muro até os fundos. Estava chovendo horrores e estávamos ensopadas até que ela teve a idéia da gente passar o restante da noite dentro do quartinho de ferramentas no quintal. Já dentro ela falou pra eu colocar a roupa seca que eu tinha na bolsa, em seguida levantou e começou a tirar a roupa molhada. Eu não conseguia parar de olhar, era como se eu estivesse em transe, o cabelo molhado grudando nas costas enquanto ela estava apenas de lingerie, foi tão sexy que tive que engolir a saliva que se formou em minha boca. Depois foi a minha vez de me trocar, eu estava tão desconfortável de ter ela ali me olhando que sentia minhas bochechas arderem, fiz tudo com tanta rapidez que acabei prendendo a blusa no cabelo e no brinco algumas vezes e tensão tava tão alta que toda vez que ela encostava em mim tentando me ajudar, eu sentia uma corrente elétrica passando dos pés à cabeça. Depois que terminei voltei a me sentar no chão, mas alguns raios me fizeram praticamente pular em cima de Dinah que estava sentada ao meu lado. Depois dela me acalmar eu acabei dormindo, mas antes nós sem querer nos beijamos, foi só um selinho, mas eu fiquei completamente nervosa e começamos a rir. Foi um selinho rápido, mas foi como se tivesse passado bem lentamente enquanto nos encaravamos com as bocas ainda se tocando.
Depois acabei dormindo enquanto ela fazia carinho em meus cabelos e quando acordei ela não estava mais aqui.

:: Mani! - Era a voz dela vindo de trás de mim.

:: Onde você tava? Por que me deixou sozinha aqui? - Perguntei me levantando.

:: Eu fui ver se a barra tava limpa pra você sair. Eu te chamaria pra tomar café, mas a gente teria que se explicar pra todo mundo. - Ela falou com uma cara engraçada. - Mas entrei e peguei algumas coisas pra gente comer, já que estamos desde ontem sem comer nada. - Ela abriu um saco e foi colocando pra fora uns pacotes de cookies com gotas de chocolate e biscoitos recheados.

:: Tudo muito saudável... - Falei com ironia enquanto ela me entregava os pacotes. - Eles já acordaram?

:: Ainda não, ou seja, podemos sair sem ninguém nos ver, daí eu entro pela porta da frente e você vai pra casa.

:: Tá bom.

Comemos e logo fui pra casa. Abri a porta e fui direto pro meu quarto, minhas costas estavam muito doloridas pela forma com que dormi, então resolvi tomar um banho quente pra relaxar e depois me joguei na cama.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora