POR FAVOR LEIAM AS NOTAS É IMPORTANTE!!!!
HEEEEEEYYYYY Olhem quem apareceu!!! No caso sou eu mesma e a nossa ficzinha...
Olhem, o capítulo de hoje está menor, mas eu tinha NECESSIDADE (referências feels) de atualizar logo. Bom, o capítulo de hoje tem coisas bem particulares da PERSONAGEM que também poderia ser eu ou vocês, mas é sobre ela e eu peço que respeitem, porque sim, muitas pessoas passam pelo mesmo que ela está passando e enfim, espero que entendam. Tô buscando abordar isso aos poucos e com naturalidade. Mas nada aqui quer dizer que eu esteja certa ou sei lá. Com o tempo e com os próximos capítulos, vocês vão compreender melhor.MAS AGORA ATENÇÃO AQUI!!!
Vocês marotona ou att dupla, né... Eu prometo de todo meu coração que vou fazer de tudo pra colocar em prática, vocês merecem, but pra isso... QUERO O MAXIMO DE COMENTÁRIOS POSSÍVEIS... Mais de cem de novo ou podem fazer mais, vocês conseguem???
Devem ter vários errinhos ou errões, mas desculpem, eu queria muito postar logo.
E eu não acredito que levei vácuo na minha própria fic.
Eu falei do grupo e vocês cagaram. Já entendi o recado.*****************************
Normani Pov
Dois meses depois
SábadoSabe quando você não se sente inspirada pra absolutamente nada?
Sabe quando o velho e cotidiano tédio de viver bate à porta?
Quando sua única vontade é deitar em posição fetal e chorar por séculos até que essa "sensação" indescritível de se sentir tão nada quanto nada passe de uma vez, mas nem energia pra isso você tem?Você tem noção do quanto o "nada" pesa?
Isso pode parecer engraçado e sem sentido, mas já parou pra pensar que o que não faz sequer o mínimo sentido pra você, pode ser simplesmente uma vida inteira pra outra pessoa?
Cada dor, sofrimento, alegria, esperança e todas as sensações existentes são particulares pra qualquer um. Podem ser as mesmas circunstâncias, os mesmos motivos, mas cada um sente é reage de um jeito. Porque é particular e singular independente do que pense.Só mais um pensamento, uma conversa comigo mesma...
Isso de deixar com que as coisas se passem por você sem que você mesma perceba é assustador. Pior é quando mesmo percebendo você finge não ver.
Sabe quando você não consegue ser madura o suficiente pra enfrentar seus medos, receios e sofrimentos sem machucar o outro?
Era exatamente o que eu estava fazendo...
A quase dois meses atrás eu comecei a me afastar e evitar uma das minhas melhores amigas e consequentemente quase todas as outras, não era como se eu não gostasse mais dela, era como se eu gostasse além do que deveria. Isso foi tomando proporções maiores do que eu saberia enfrentar e eu simplesmente me isolei. Tentava me defender de algo que eu não tinha mais controle. Ve-la todo dia já era torturante o suficiente por tudo que eu passava aqui dentro, mas agora viver no mesmo grupo e fingir que tudo estava bem, eu não aguentava mais.
Sabe o que é ir pra escola e ter que se sentar longe das suas melhores amigas simplesmente porque não consegue, não pode ficar perto de uma delas?
Eu precisava de um tempo pra saber o que fazer com tudo isso.[...]
:: Dois meses, Mani, dois meses! - Lauren repetia enquanto eu estava sentada na beirada da cama.
:: Não começa, Laur... Você sabe os meus motivos.
:: Todas nós sabemos, menos a Ally. Eu não entendo como ela não consegue perceber o que está havendo, mas... - Ela sentou do meu lado e passou o braço por meus ombros. - Você precisa falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfic":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...