35 - Friendship Turned Love

183 26 65
                                    

Hey, pessoal... Muitas coisas ruins aconteceram ultimamente, coisas que eu preferia não ter consciência. Viver é complicado e exige força demais. Além de todas as coisas ruins que aconteceram nos últimos dias, veio também o disband, ja era esperado, mas mesmo assim doeu, como não doeria? Fã sofre pra caralho, é isto. Foi complicado terminar esse capítulo, não estou satisfeita com ele, mas se eu não desse seguimento agora, eu ia acabar desistindo. Me desculpem. Vou tentar melhorar nos próximos. Mas nesse tem uma coisa que vocês estavam esperando faz um tempinho. Espero que gostem.

******************************

:: O que você faz aqui? - Perguntei assim que ela se sentou ao meu lado.

:: Digamos que suas amigas ficaram preocupados quando você fugiu da escola e veio pra praia. - Ela estreitou os olhos para mim. - Muito errado isso, Senhorita Hamilton.

:: O que você quer? - Perguntei desviando meus olhos para o mar.

Que ironia... Da última vez em que estive aqui, não exatamente aqui, mas de frente pro mar. Eu estava encantada com tudo o que estava sentindo, sentia uma paz tão grande e reconfortante por tê-la sentada ao meu lado naquele luau há meses atrás... Nunca ia pensar que tudo aquilo ia se transformar no que sinto agora, mesmo ela estando a metros de distância de mim.

:: Quero saber o que aconteceu. Ally não me explicou muito bem, ela estava nervosa e preocupada. - Disse um tanto confusa enquanto me avaliava, mas logo seu olhar calmo deu lugar ao intimidador. - O que deu em você pra fugir da escola?

:: Eu só queria ficar sozinha, Alessia. Pode avisar a Ally que estou bem, eu só quero um tempo pra mim.

:: Ficar sozinha e guardar pra você seja lá o que está acontecendo, tem te ajudado? - Neguei com a cabeça. - Pois bem.

:: Eu realmente não posso contar. - Ela concordou com a cabeça, ainda me analisando.

:: Eu sei que não temos tanta intimidade assim, a ponto de revelar segredos e tudo mais, mas se você quiser alguém pra te ouvir sem julgar ou condenar, você tem total liberdade de falar comigo.

:: Você não entenderia e... Me julgaria sim e eu não poderia fazer nada, porque você estaria certa e no seu direito de fazer isso.

:: Lógico que não! - Ela respondeu num tom quase indignado. - Normani, ninguém tem direito de julgar outra pelos seus atos, ninguém. Bom, até tem, mas cada caso é um caso.  Eu nunca ia apontar o dedo pra você e te condenar por qualquer coisa que seja, porque eu sou tão pecadora quanto você, todos nós somos.

:: Mesmo assim, Alessia. É bem capaz de você até se afastar de mim por...

:: O que você fez? - Ela perguntou séria, mas ainda assim com um olhar gentil.

:: Eu não vou falar, até porque eu não fiz nada.

:: Eu não tô entendendo. - Falou olhando para meu rosto, mas logo desviou para minhas mãos e as pegou, segurando-as entre as suas. - Independente do que for, eu vou ficar do seu lado e te ajudar a achar uma solução pra isso.

:: Mas eu não consigo. - disse em voz baixa. - Eu tenho medo da sua reação.

:: Eu já disse que não vou fazer nada com você.

:: Okay... - Respirei fundo umas quinze vezes e ainda foi pouco. O ar parecia pesado demais ou eu estava tensa demais para tal ato. - Eu...

:: Você...

:: Gosto...

:: Você gosta...

:: De uma menina. - Falei o restante da frase praticamente sussurrando quando desviei meus olhos para nossas mãos e tive quase certeza de que ela não ouviu.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora