Viram? Voltei bem rapidinho, deu nem tempo de sentir saudade. Agora a pouco fiz burrada publicando o capítulo enquanto ainda escrevia, mas foi sem querer, então decidi postar esse aqui bem antes do previsto.
Vi que algumas pessoas não curtiram muito a minha pausa, o que é bom e agradeço.
Desde já peço a vocês que tenham uma certa paciênciazinha comigo em relação a atualização.
Enfim, aproveitem o capítulo! Boa leitura!
******************************"Lolo, a gente precisa conversar, me encontra no galpão, antes da aula."
Eu realmente não esperava por essa mensagem.
O que eu respondo depois disso? Ela quer conversar e..."Ok" - Foi o que eu me limitei a escrever.
Dia seguinte...
Mal preguei o olho, passei quase a noite inteira pensando no que Camila falaria comigo. Não sei muito bem o que ela quer, mas imagino. Não quero dar o braço a torcer, mas a gente não tinha nada então ela podia sim ter beijado qualquer um, mas tinha que ser logo a Vero?
Mas eu não precisava ter a tratado daquele jeito, eu fui grossa, passei um pouco dos limites e deveria me desculpar. Enfim, na hora a gente vê o que acontece.
Tomei um banho rápido e me vesti, deixei os cabelos molhados mesmo, não tava com saco pro barulho do secador. Acho que acordei de mau humor, o que é algo bem cotidiano, mas também é bem pior hoje do que outros dias se levarmos em conta de que Camila me chamou pra uma conversa no galpão antes da aula.Cheguei na escola um pouquinho mais cedo do que de costume e fui logo pro local marcado.
Forcei a porta do galpão e estava aberta, assim que entrei a encontrei de costas pra mim.:: Camila! - Chamei.
:: Oi Lauren. - Ela falou após se virar.
:: Você queria falar comigo.
:: Na verdade foi a... É que... - Ela aprecia nervosa e eu a interrompi.
:: Eu sei, a gente precisa mesmo conversar. - Falei indo direto ao ponto. - Foi pra isso que você me chamou, então...
:: É, você tá certa. - Ela falou se aproximando de mim. - Lauren, eu sei que você não queria que eu chegasse perto ou falasse com você, mas não dá pra ficar do jeito que tá. Eu gosto de você e pensava que você também gostasse de mim...
:: E foi por isso que beijou a Vero? - Perguntei a interrompendo.
:: Esquece o beijo! - Ela falou se exaltando um pouco e se aproximando ainda mais de mim. - Você sabe que aquilo não teve importância. Pra falar a verdade teve, teve total importância, porque aquele beijo só me provou o que eu já sabia, mas se não fosse ela, seria outra e essa outra só não poderia ser você, porque você faz questão de me mostrar que nunca vamos ter alguma coisa. Mesmo que não seja isso que seus olhos me mostram, mesmo que não seja isso que eu sinto quando a gente se toca, é o que você mostra quando outras pessoas se aproximam, você tenta provar pra você mesma que não quer nada comigo, quando na verdade é o que você mais quer, aquele dia lá no meu quarto me provou isso. - A essa altura ela já estava a centímetros de mim e meu corpo todo reagia a cada palavras com arrepios incontroláveis. - Então esquece a porra daquele beijo e foca no que realmente é importante.
Eu não sabia o que dizer, eu só olhava pra ela.
:: Você não vai falar nada? - Ela perguntou e riu incrédula. - Que idiota! Eu já deveria ter esperado por isso. - Em seguida ela passou por mim e foi em direção a porta, mas segurei sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfic":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...