13 - Doings

404 45 43
                                    

Heeeey!! Olha quem resolveu aparecer! Queria agradecer a todos os comentários e votos, pessoal, obrigada mesmo, viu!
Desculpem pela demora, mas é que minha vida anda meio conturbada ultimamente, mas o importante é que temos um capítulo fresquinho aqui e espero que goste. Agora vamos ao que interessa, boa leitura e comentem bastante. Qualquer erra arrumo depois.

******************************

Calma, Camila! Respira...
Isso tinha virado meu mantra desde que Lauren havia chegado. Parece que ela percebeu meu nervosismo e fez questão de continuar me olhando enquanto as meninas falavam sobre algo que não me importei em saber.

:: Você está linda! - Ela me disse.

Agradeci e ela me lançou um sorriso.

Calma, Camila! Respira...

:: Vo-vo-você - PORRA, CAMILA, RESPIRA! - Você também está linda. - Disse num fôlego só e ela percebendo meu nervosismo riu. Idiota!

:: Você tá bem? - Ela perguntou.

:: Eu tô ótima! - Falei sentindo minha voz dar uma leve falhada.

:: Tá legal mesmo Camila? Você parece meio... - Normani falou me fitando. - Nervosa.

:: Nervosa? Por que eu estaria nervosa? - Perguntei enquanto continuava esfregando as mãos suadas na saia do vestido.

Elas voltaram a conversar sobre sei lá o que e a única coisa que eu via em minha frente era Lauren, cada detalhe dela parecia me hipnotizar. Cada movimento parecia traçado pra me deixar maluca e se era esse o seu plano, estava sendo executado com sucesso.

:: Camila, vem aqui comigo rapidinho. - Dinah falou me tirando do transe enquanto me arrastava pra longe de nossas amigas. - Quer um babador?

:: O que foi Dinah?

:: Tenta pelo menos disfarçar! - Ela disse revirando os olhos com uma cara não muito boa.

:: Tava tão na cara assim? - Perguntei.

:: Eu vi a hora que você ia agarrar a Lauren na frente de todo mundo. - Dinah falou com um risinho.

:: Não exagera!

:: Não tô exagerando. Vocês duas estavam quase se comendo. Fiquei até com pena do Luis. Tadinho, ta todo feliz com a Laur, mas mal sabe que ela só tem olhos pra você. - Dinah falou apontando disfarçadamente para eles.

:: Para, Dinah! - Falei em meio algumas risadas. - Eu vou voltar pra perto dela.

:: Tá doida? Primeiro você vai refazer essa maquiagem porque você já tá derretendo. - Disse enquanto me empurrava na direção do banheiro. - E vê se para de esfregar essas mãos, já tá me deixando nervosa. - Foi o que ela disse antes de eu entrar pela porta do banheiro e perde-la de vista.

Parei de frente pro espelho e Mani tinha razão, eu parecia um tanto nervosa. Dinah fez bem em ter me tirado de lá. Ainda de frente pro espelho pude ver quando Keana entrou.

:: Oi! - Ela me cumprimentou simpática. - Ainda não tinha te visto, você está linda!

:: Obrigada! Digo o mesmo a você.

:: Tá sendo sincera? Meu cabelo tá legal? E a maquiagem? - Ela perguntava com uma cara preocupada enquanto revezava em olhar pro espelho e pra mim.

Keana era uma típica patricinha de filme americano, só que menos ardilosa, bem, pelo menos comigo e minhas amigas, mas talvez por causa de Lauren. O importante é que ela é um amorzinho com a gente, mas também bastante irritante as vezes.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora