Hey! Viram que dessa vez vim rapidinho?
Não tô muito falante hoje, então, bom capítulo pessoal!
******************************
Não voltamos a tocar no assunto, talvez por ela ter percebido minha posição defensiva em relação a tudo isso e achou melhor deixar para outro momento.
:: Bom, chegamos. - Ela disse quase meia hora depois quando deu sinal e descemos.
Paramos em frente a um prédio simples e bonito. Fomos ao elevador depois de cumprimentar um porteiro meio zangado.
:: Ele sempre é assim. - Ele disse com um sorriso de lado enquanto apertava o número 8 no painel do elevador.
:: Assim como?
:: Mau humorado. - Disse dando de ombros. - Acho que nunca o vi sorrir e olha que eu moro aqui a bastante tempo.
:: Parece o tio do portão lá da escola. - Falei quando chegamos ao seu andar. - Teve um dia que ele quase não deixou Dinah e eu entrarmos. Sorte que o diretor chegou na hora e liberou nossa entrada.
:: Tio do portão... - Ela repetiu rindo. - Bateu uma saudade da escola agora.
:: Eu nunca vou sentir falta disso. Mal vejo a hora de me ver livre da prisão.
:: Duvido muito, eu também pensava assim antigamente. - Ela falou quando enfiou a chave na porta e a abriu.
Pela segunda vez no dia me senti nervosa. Era um território até então desconhecido para mim.
A mãe de Alessia, eu tinha visto na igreja algumas vezes, mas não é como se eu a conhecesse e foi a primeira a aparecer na sala, com um sorriso contido e o olhar em nós duas.:: Demorou, filha! - Ela disse se aproximando de Alessia e lhe dando um beijinho no rosto. - Como foi a festa ontem?
:: Foi legal. - Respondeu dando de ombros enquanto colocava a bolsa no sofá mais a frente.
:: Olá, Normani, certo? - A mulher perguntou a mim.
:: É... Oi.
:: Alessia me falou que a filha do pastor Derrick iria vir almoçar em nossa casa hoje, mas não sei porque pensei que era aquela pequenininha de cabelos claros.
:: Aquela é a Ally. - Alessia falou. - Mãe, nós vamos para o meu quarto e ja voltamos pro almoço.
:: Certo, é só o tempo de por a mesa. - A senhora Cara disse e então Alessia assentiu.
:: Foi um prazer conhecê-la. - Falei enquanto seguia a garota.
:: Igualmente, querida.
Pegamos o curto corredor e a última porta Alessia abriu me dando passagem.
Assim que entrei comecei a observar em volta, seu quarto era um pouco menor que o meu, em tons escuros, mas suave. Tinham duas portas laterais onde uma deveria ser o banheiro e a outra o closet.:: Quero te mostrar uma coisa. - Ela falou interrompendo meu momento de conhecimento do local.
Assenti e ela pegou minha bolsa, colocando num gancho atrás da porta de entrada e cortou o quarto abrindo uma das outras duas que tinham ali. Olhou pra trás com um sorriso e me chamou com a mão.
:: Meu lugar preferido da casa. - Ela falou me dando espaço para passar.
Mas antes que eu perguntasse o porquê, entendi um motivo.
Parecia um estúdio, tinham vários instrumentos e equipamentos de som. Era quase do tamanho do quarto. Entrei olhando tudo em volta.
:: Nossa... Eu amei isso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Фанфик":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...