39 - Nothing Changed

190 23 88
                                    

Olá! Como cês tão?

Eu não estou num dia muito bom e o capítulo tava pronto faz um tempinho, então vou atualizar e espero me divertir com os comentários de vocês. Hehe...
No cap de hoje tem o esclarecimento do mistériozinho da Alessia. E essa personagem é e foi muito importante pra estória...

Espero que gostem do capítulo, boa leitura!

*****************************

Normani Pov

Saímos da festa razoavelmente cedo. Os amigos de Alessia eram legais, mas nós não ficamos muito com eles, curtimos mais sozinhas, conversamos, dançamos, comemos e ela recusou todo e qualquer tipo de bebida alcoólica e eu a copiei, sendo assim saímos sóbrias.

:: Posso dormir com você hoje? - Alessia perguntou repentina enquanto caminhavamos com nossos guarda chuvas pela rua um pouco deserta por causa do tempo, mas ainda não era tão tarde, então não tinha tanto perigo.

:: Dormir comigo? - Perguntei meio surpresa e confusa.

:: Não, Mani! - Ela exclamou também surpresa e com um ar de riso. - Você é muito maldosa!

:: Você pede pra dormir comigo e eu que sou maldosa? - Pergunto e ela cai na gargalhada.

:: Normani! Eu pedi pra dormir na sua casa, mas se você não quiser e eu for te incomodar, tudo bem.

:: Não disse que não quero é muito menos que me incomodaria.

:: Mas pensou besteira.

:: Não pensei não... - Falei dando de ombros enquanto ela ria. - Aliás pensei sim. Pensei no que você queria me falar e tá enrolando até agora.

Seu riso foi desaparecendo e sua expressão leve sumiu na mesma medida.

:: É por isso que eu queria ir para sua casa. - Ela desviou o olhar dos meus. - Mas não precisa se preocupar, não é algo com você. Também se não quiser, deixa pra lá, eu posso dormir em casa e tá tudo certo.

:: Alessia, o que houve? - Perguntei e ela fechou os olhos. - Aconteceu algo grave, não foi?

:: Na verdade não, mas isso me afetou de um jeito que não deveria. - Ela falou soltando o ar.

:: Isso o que? Eu fiz alguma coisa? - Perguntei e ela negou rapidamente.

:: Eu vou te contar, mas é melhor irmos logo pra sua casa, tá tarde e pode ser perigoso ficar andando por aqui essa hora.

:: Okay...

Logo já estávamos em casa graças ao carro que pedimos pelo aplicativo.

:: Acho que já passou da hora de eu comprar meu carro. - Alessia falou assim que entramos no meu quarto.

:: Você sabe dirigir?

:: Lógico! - Ela disse com um sorriso. - Se tudo der certo, logo logo eu compro meu carrinho e não vamos precisar ficar gastando dinheiro com ônibus e Uber.

:: Então vai ser minha motorista particular? - Perguntei me sentando na cama.

:: Não, sua folgada, mas como uma boa pessoa, darei carona para as minhas amigas. - Ela respondeu enquanto sentava na poltrona ao lado da cama.

:: Agora fala. - Pedi depois de alguns minutos em silêncio e ela me olhou por mais algum tempo até suspirar pesado e se encolher na poltrona.

:: Ela voltou.

:: Ela quem?

:: Ela... A garota por quem me apaixonei. - Ela falou mostrando uma expressão incomodada. - Eu juro que pensava que ela não me afetava mais, mas desde que minha mãe avisou que elas viriam para Miami, eu me sinto estranha.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora