Hey guys!! Mais um cap e dessa vez eu nem demorei tanto. Então vamos ao que interessa. Boa leitura eu qualquer coisa ajeito depois.
******************************
Lauren Pov
Sexta feira
Não sei e nunca saberei lidar com mortes. Não sei e nunca saberei o que dizer ou como me comportar. A dor de perder alguém importante, a dor da saudade que não pode ser suprida... Eu não sei sentir. Eu não sei lidar com despedidas.
A um pouco menos de um ano atrás minha vó morreu. Pra mim foi como se o mundo acabasse. E essa ferida pra mim ainda esta aberta. Eu preferia morrer do que viver sem ela, pensei em todas as possibilidades pra te-la de volta, mesmo sabendo que não existia nenhuma.
Hoje à tarde eu estava na casa da Mani decidindo tudo pra nossa ida a Orlando amanhã e minha mãe me ligou pra dar a notícia que eu já esperava, mas não acreditava que aconteceria tão rápido. A mãe da Lucy tinha acabado de ter morte cerebral. Melhor amiga de minha mãe, minha tia de criação, parte da minha família... A gente preferia não comentar, mas sabia que uma hora aconteceria, ela estava entre entrar e sair do coma, não conseguia se comunicar e seu funcionamento cerebral ia diminuindo a cada dia. Era questão de tempo para o que aconteceu acontecesse.
Os médicos conversaram com a família e decidiram que os equipamentos seriam desligados durante a madrugada. Como já era de se esperar nao vou mais para Orlando com Normani, mas ela entendeu perfeitamente.:: Laur!
Era voz do meu irmão, olhei para a porta e lá estava ele com a cabeça pra dentro do quarto. Eu estava no meu quarto sozinha desde que cheguei da casa de Normani. Liguei o tela do celular que estava ao meu lado e vi que eram 23:37.
:: Oi. - Respondi sentada encostada na cabeceira da cama.
:: Posso ficar aqui com você? - Apenas assenti e eu sentou ao meu lado. - Eu ainda não acredito que isso aconteceu, ela era...
:: Lauren! - Agora era Tay.
:: Entra logo. - Falei e ela se aproximou se sentando do lado oposto em que Chris estava.
:: Eu sei que você não conseguiria ficar lá com a Lucy esperando eles... Bom, esperando eles... Desligarem a tia Herlinda, mas você não deveria ter deixado sua amiga num momento como esse. - Taylor falou.
:: Eu sei, mas não ia saber como lidar. Seria como quando a vovó morreu.
:: Exatamente. Pra mim é como se aquele dia se repetisse, pois eu tô sentindo a mesma coisa. - Chris falou se aproximando mais de mim.
:: Tadinha da Lu. Eu não consigo imaginar como seria se fosse a nossa mãe. - Taylor também se aproximou. - A Lucy só tinha ela.
:: Mas agora tem o pai, a Vero e eu também vou estar sempre com ela, mesmo que agora eu não consiga.
:: Eu amo vocês. - Chris falou e nós duas olhamos pra ele que estava sério. - Mesmo que em noventa e nove porcento do tempo eu odeie as duas, principalmente a Taylor, no fundo, bem no fundo eu não saberia o que viver sem vocês.
Ele disse com tanta sinceridade nos olhos que senti vontade chorar.
:: Eu também amo vocês. - Taylor falou se aproximando ainda mais e me abraçando de lado, Chris fez o mesmo.
:: Eu amo muito vocês dois! - falei passando os braços ao redor dos dois e os apertando mais em mim.
Estávamos sozinhos dentro de casa. Nossos pais haviam ido para o hospital e nenhum de nós tivemos coragem de ir. Tínhamos feito uma visita um dia antes disso acontecer e ela parecia... bem.
Ficamos ali abraçados por um bom tempo, até que a posição começou a incomodar e acabamos nos deitando os três na minha cama.
Se fosse em um dia normal, aquilo nunca aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...