29 - Talking To The Moon

280 29 61
                                    

HEEEEEYYY GUYS!!!
Olhem quem apareceu por aqui!
Primeiramente (FORA TEMER) Eu queria me desculpar pela demora, mas é que as coisas não estão muito fáceis, ainda mais com as festas de final de ano e tudo mais... Mas eu voltei e espero normalizar as atualizações.

Segundamente, esse capítulo tem foco principal nas mimhas mães, vulgo, Norminah, but isso não significa que meu lindo e cheiroso, donas do meu furico (CAMREN) não estará presente.

E terceiramente, eu coloquei uma música no meiodo capítulo, mas foi só porque eu achei que tinha muito a ver e também porque amo, mas caso queiram ouvir durante o cap, tudo bem... É Talking To The Moon do Bruno Mars, a que deu origem ao nome do capitulo.

Enfim, APROVEITEM! Espero agrada-los!

******************************

Lauren Pov

Depois do banho fiquei um tempinho conversando com Normani no quarto de hóspedes até que ela desceu e meu celular tocou. Atendi e coloquei em cima da cama, no modo viva-voz enquanto começava a escovar o cabelo úmido.

Ligação On

~ Hey, Lu! - Falei assim que atendi.

~ Oi, Laur! Te acordei?

~ Não, acabei de chegar de um luau.

~ Sério? Que legal! - Respondeu animada. - Por que não fizeram nada assim quando eu ainda morava aí?

~ Assim que você voltar, faremos. - Respondi convicta. - Na verdade, Vero fará!

~ Falando na Verônica, como ela está?

~ Normal, é... Acho que você deveria falar com ela.

~ Por que? A gente se falou semana passada.

~ Mas a gente se fala quase todo dia e...

~ A gente se fala porque você quer falar comigo e eu quero falar com você. - Falou parecendo entediada e um pouco irritada. - Não tenho muito o que falar com a Vero.

~ Claro, que tem, Lúcia!

~ Ew! Por que tá me chamando assim? Odeio esse nome.

~ Eu sei que odeia. Vou te chamar assim até que...

~ Chega, Laur... Ela deve tá pegando Miami inteira. - Falou num riso sem graça. - Não que eu me importe.

~ Sei que não se importa...

~ Podemos mudar de assunto? - Me cortou.

~ Você quem começou, mas como estou sem paciência pra insistir, sim, podemos mudar de assunto. - Falei a ouvindo bufar.

~ Como vão as coisas por aí?

~ Normais. - Respondi de forma despreocupada

~ E a Tay, tomou juízo depois de ter ido parar na delegacia?

~ Acho que sim. Ela ta mais na dela, mas também não entregou os amigos e nem se explicou.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora