Depois de muitas horas limpando, voltamos ao chiqueiro e eu me jogo no colchão e suspiro.
Jack entra pela porta e vem até a mim. Droga! Esse cara me ama, só pode.- O que foi agora?
Reviro os olhos.
- Sr. Styles está a aguardando.
Ele diz sério.
- Fala pra ele fiq...
- Que ela já está indo, nem precisa ela está indo agora.
Rai me interrompe.
- Rai, está louca?
A repreendo num sussurro.
- Você que está, quer morrer?
Ela me abraça e logo o senhor sem paciência me arrasta para fora dalí. Subimos pelo elevador e assim que o mesmo para, fomos até a sala do Sr. Styles. Dessa vez Jack não entrou, Harry estava olhando pela enorme janela do seu... Escritório?
- Não trouxe suas coisas ?
Ele pergunta
- Que coisas? Ah... Esqueci de passar lá em casa pra separar minha coisas para o sequestro que tanto sonhei.
Ironizo.
Porra! Cale essa maldita boca!
Styles se vira e vem se aproximando de mim. Sinto uma ardência no rosto ao ser chocado contra a mão do idiota. Coloco a mão sobre o local e sinto as lágrimas escorrem dos meus olhos.
- Acho que não aprendeu a lição ainda, não é mesmo?!
Fico em silêncio e o encaro com irá.
Mil vezes maldito!
- Vamos conhecer seu quarto.
Harry segura em meu pulso e estou eu de novo no elevador, só que agora estou a subir.
O elevador para no último andar e ambos saímos do mesmo. Passamos por um corredor e paramos em frente a uma porta branca. Styles abre a mesma e aquele quarto é magnífico, entro em passos lentos sem tirar meus olhos do lugar, é maravilhoso!- Gostou?
Styles sorri.
- Sim.
Digo com frieza.
Não vai me comprar com um quarto.
- Quer ir ver o banheiro?
Ele se aproxima.
- Esse quarto será meu?
Pergunto sem encará-lo.
- Sim.
Ele franzi as sobrancelhas.
- Então depois eu vejo.
Ergo minha cabeça e o encaro.
- Como quiser... Não vai querer me desafiar, Ashley.
Ele acaricia meu rosto e eu me afasto. Styles me puxa pela cintura colando nossos corpos.
- Não posso ver outra hora?
Tento sair de seu aperto.
- É tão esperta... Mas as regras quem dita sou eu.
Harry segura no cabelo de minha nuca me deixando imóvel e me fazendo arrepiar.
- És minha agora, minha bonequinha.
Styles sorri com malícia e me beija com intensidade, tento resistir mas é algo inacreditavelmente impossível. O beijo é intenso e Styles viaja sua mão pelas minhas curvas. Com muito custo me afasto dele e passo minha mão na boca a sua frente.
- Não conseguirá resistir a mim.
Ele sorri vitorioso.
- Será que pode em deixar sozinha?
Ignoro seu comentário.
- Claro... Não tente nenhuma gracinha, passarei aqui.
Ele avisa.
Como se eu me importasse.
Assim que ele sai do quarto tomo um banho demorado, saio e visto uma roupa [mídia ]. Coloco a bota preta perto da parede e resolvo dormi um pouco, pois fazer faxina é muito desgastante, logo adormeço.
••••••••••••••••••••••••••••••••
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.