Termino meu banho e procuro pela toalha. Putz... Entrei no banheiro tão depressa que esqueci as roupas e a toalha. Droga! O Harry tinha que me distrai? Sinto que aquele sentimento está a voltar, talvez ele nunca tivesse ido. Deus! Por que é tudo tão complicado?
- Harry?
Abro uma fresta da porta e procuro por ele.
- Sim?
Sua voz sai mais perto do que imaginei. Causa-me arrepios.
- Er... Me passa as roupas e a toalha, por favor?
Peço sentindo meu rosto esquentar. Ouço passos e em seguida o barulho do zíper a abrir. Ele volto e estende a mão com as roupas.
- Obrigado.
Digo e fecho a porta.
- Não trouxe a toalha.
Ele lamenta.
- Sem problemas.
Digo enquanto visto a boxer e em seguida a enorme camisa branca do Harry. Esta que acabara molhando pelo fato de eu está molhada. Pego minhas roupas molhadas e as estendo no banheiro. Saio do mesmo e encontro um Harry apenas de boxer deitado ao lado do Ed. Bem que ele poderia colaborar né ?! Tem um tempão que não... Vocês sabem. Tentei um relacionamento com o Greg mas não deu muito certo. Ele é um amor mas decidiu terminar a faculdade de medicina.
- Quer uma foto ?
Ele sorri convencido.
- Muito engraçadinho, não ?
Sorrio falso e penteio meus cabelos com o dedo, já que não trouxe nada para realizar essa tarefa.
- Estava com Tanta saudade.
Ele se levanta da cama e vem até a mim. Não...
- Hum...
Tento soar indiferente.
- Vai dizer que não sentiu saudade de mim ?
Ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos.
- Harry... Eu sei aonde você quer chegar. Não vamos transar e me solta.
Tento empurrar o mesmo.
- Não quero só transar com você, te quero para todos os dias...
Ele deixa beijos em meu pescoço.
- Harry! O Ed...
- Então você confessa que quer?
Ele sorri vitorioso.
- Eu não disse isso...
Sou calada com seus lábios nos meus. Ele inicia um beijo calmo cheio de saudade. Deus ! Como eu consegui viver sem isso? Caminhamos até a cama, Harry deita por cima de mim e damos continuidade ao beijo que agora se tornou mais cheio de desejo. Harry viajava sua mão por todo meu corpo me causando arrepios até na alma e eu puxo seu cabelo de leve. Recupero a conciência e sesso o beijo.
- O Ed...
Digo ofegante.
- Ele está dormindo.
Harry sussurra em meu ouvido.
- Não! Saí de cima de mim.
Ordeno empurrando seu peito.
- Ok.
Harry revira os olhos e rola para o lado me deixando no meio.
- Não pense que vai me expulsar da dua vida e depois aparecer como se nada aconteceu.
Afirmo abraçando o Ed. Seu corpinho estava quentinho. Sinto os musculosos braços do Harry me abraçar e a Ed.
- Te amo, trem chato.
Ele sussurra e um enorme sorriso rasga meu rosto. Ainda bem que ele não pode ver. Isso com certeza me amoleceu. Fecho meus olhos e tento dormi. Está a ser difícil pois meu corpo implora por ele. Nunca ninguém irá me tocar como Harry. Sou completamente dele e isso não tem discussão, tenho que confessa isso por mais que meu ego e mágoa esteja a prevalecer em emu peito.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Cometem e Votem amoras 😍💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.