Três semanas depois...
Desço as escadas da mansão com Ed em meu colo, enquando Harry trás as malas logo atrás e mim. Eu estava feliz pois havia falado com os meninos e a Clô. Estou com tantas saudades deles, nos falamos por videoconferência apenas. Gem estava na sala com rosto lavado em lágrimas.
-Sério que vocês precisam ir ? Não a nada que eu faça para vocês mudarem se idéia ?
Gem me envolve em seus braços num abraço caloroso que eu correspondo apenas com um braço pois Ed estava em meu colo dormindo.
- Infelizmente não, Gem. Vou sentir tantas saudades.
Sinto meus olhos salpicarem e logo lágrimas escorrem por minha face.
- Maninha... Eu tenho que tocar para frente a Miami Hot. Por mais que os meninos sejam sócio eu sou o dono da Boate.
Harry lamenta.
- Você não muda, Harry! Envolvido nesse prostíbulo de novo?
Ela dá um tapa no braço dele e em seguida o abraça forte.
- Dessa vez não... É apenas uma espécie de balada agora.
Harry sorri para a irmã e retribuiu o abraço.
- Amo vocês!
Ela se afasta do irmão e vem até a mim beijando a testa e bochecha do Ed.
- Também te amamos.
Harry beija a testa da irmã e sai com as malas.
- Boa sorte, Ash! E mais uma vez fico extremamente feliz que tenha se acertado com o Harry. Seja feliz, amiga! Obrigado por tudo.
Ela segura em minha mão e sorri limpando suas lágrimas.
- Obrigado, Gem. Eu que lhe agradeço por tudo e... Não se preocupe eu irei voltar aqui um dia e espero que você vá a Miami também.
Digo olhando em seus olhos e retribuiu o sorriso caloroso da loira.
(...)
Novamente me via em um avião, só que agora estou a ir rumo a felicidade. Não, que eu não tenha sido feliz aqui no Brasil, muito pelo contrário eu fui imensamente feliz. Em pensar que Ed ainda era uma sementinha dentro de mim quando estive pela última vez em um avião.
- Nervosa?
Harry segura em minha mão, assustando-me um pouco. Ed havia acordado assim que entramos no avião mas agora ele estava a dormi de novo em meus braços. Já está a noite e o vôo está a ser tranquilo.
- Não pelo avião.
Confesso com um pequeno sorriso.
- Pelo o que então ?
Ele arqueia uma sombrancelha e leva minha mão até a sua boca, beijando os cós dos meus dedos.
- Ah, Harry... Faz pouco mais de dois anos que fui embora de Miami, sem falar que não sei o que vai acontecer de agora em diante.
Mordo meu lábio inferior pelo nervosismo.
- Mas eu sei o que vai acontecer, vamos ser muito felizes nessa nova jornada.
Ele sorri para mim me confortando.
- Sei que vamos.
Harry se inclina e inicia um beijo calmo e apaixonante.
(...)
Eis que novamente estou em Miami. Já estávamos no táxi, estamos a ir para a mansão onde tudo começou... Eu poderia recusar-me de morar lá, mas como eu poderia, se foi lá que minha historia com o Harry começou? Sem falar que eu tive bons momentos ali, se é que me entendem.
- Mamãe? Quelo mamá.
Ed choraminga em meu colo.
- Harry?
Chamo-o e acabo por lhe assustar, pois, o mesmo estava a cochilar.
- Que foi?
Ele em encara e percebo o quão ele está cansado. Seu rosto está refletindo isso.
- Pega a mamadeira do Ed, por favor.
Rio da situação do mesmo. Coitado do meu homem!
*****************************
Comentem e votem deriças 😉💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.