Capitulo 8

66.6K 2K 606
                                    


    Apesar de está a me borrar por dentro,  ele não poderia saber disso.

- O que uma boa vadia faz, lhe consegue dinheiro. Ele está a me esperar.

Tento me soltar de seu aperto e o mesmo me prensa mais contra a parede.

- Está me achando com cara de otário?

Ele espreita os olhos.

- Droga! Estou conseguido dinheiro para você  e ainda reclama?

Sorrio interiormente.

- Não  vai transar com nenhum desses homens.

Harry se afasta e segura em meu braço com força e me puxa para longe dalí.

- O que está a fazer?

Pergunto amedrontada.

   Harry abre a porta de um cômodo e me joga lá dentro,  só assim vejo que é  um quarto.

- O que está fazendo?

Pergunto ao vê-lo trancar a porta.

- Se pode dar prazer aquele pobre coitado,  por que não pode dar a mim ?

Harry abre sua camisa social,  expondo suas tatuagem,  entre elas pude ver uma de borboleta,  se não me engano.

- N-não...

- Vamos lá.

Ele insiste se aproximando mais.

  Subo na cama e a atravesso e o olho meio assustada. Ele não  irá tocar em mim.

- Jamais tocará em mim.

Digo convicta.

- É  o que veremos. Não se faça de santinha,  vimos que não é.

Ele sorri malicioso e se aproxima da cama.

- Nunca será homem suficiente para me ter por livre e espontânea vontade em sua cama.

Digo com a voz carregada de ódio e tento correr até a porta mas o mesmo é mais rápido e me puxa contra si.

- Deixa eu te provar que serei.

Harry beija meu pescoço me causando arrepios.

- Posso dar a qualquer um dessa boate,  mas já mais transarei com você.

Tento sair de seu aperto.

- E por que, em?

Harry me aperta ainda mais contra si,  posso senti-lo duro em minha barriga.

- Não é homem suficiente para mim,  Styles.

Afirmo olhando em seus olhos. Pude ver o quanto feri seu ego.

O mesmo levanta a mão para me machucar,  porém não o faz.

- Gosto de desafios.

Ele sorri com malícia.

- Poderia me soltar agora?

Tento soltar-me do seu aperto.

- Não é isso que quer, sei que está a mentir.

Sua mão vai até minha nádega direita e aperta a mesma. Reprimo um gemido.

- Como pode ter tanta certeza?

Sinto meu rosto corar.

- Está a morder os lábios,  segura em meus braços com força e sua pele está corada... Pura excitação,  srt. Benson.

Me surpreendo ao perceber que realmente estava a fazer os tais atos.

Sua voz é rouca e sedutora.  Harry inicia um beijo intenso,  passando as suas mãos por todo meu corpo. Aquilo é bom, porém,  errado.
   Sesso o beijo e o empurro para longe de mim,  seu sorriso vitorioso me dava mais ódio.

- Guarde esse  beijo,  Sr. Styles... Será o ultimo.

Afirmo com a expressão séria.

- Não,  não será.

Saio daquele quarto e sinto que minhas pernas ainda estavam bambas,  respiração ofegante e meu coração disparado.
   Volto ao bar e bebo uma dose de tequila para acalmar os hormônios.

(...)

   Já com meu banho tomado,  deito-me sobre a cama e pego-me a pensar no que havia acontecido horas atrás. Harry com certeza tinha uma pegada fatal, viciante... Só em pensar meu corpo se acendia. Mas isso jamais irá acontecer novamente,  jamais!
  Cubro-me com o cobertor e deito minha cabeça sobre o travesseiro macio e acabo dormindo.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Comentem e votem ❤

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora