Capítulo 39

23.2K 1K 104
                                    


   Abro meus olhos lentamente vendo que o dia já havia amanhecido. Sento-me sobre a cama e espreguiço-me. Hoje seria um dia de decisões e isso me deixa muito apreensiva.  Saio a cama e caminho até o banheiro,  faço minha higiene matinal. Tomo um banho rápido e me arrumo. Provavelmente a Clô já deve ter ido ao trabalho.
   Saio de casa e aguardo o táxi que acionei. Minutos depois o táxi chegou,  entro no mesmo e relaxo no banco. Minhas mãos  suam frias e minha respiração está acelerada.

- Você está bem,  senhorita?

O senhor olha-me pelo espelho que fica no meio da parte frontal do carro.

- Sim,  estou.

Minto com um sorriso falso no rosto.

   Logo paramos em frente a um presídio. Por conhecidência  Liam e Zayn acabara de sair do mesmo.

- Hey.

Liam sorri ao me ver.

- Ola meninos.

Retribuiu o sorriso.

- Oi,  Ash. Veio ver o Harry?

Ele pergunta me encarando.

- Oh sim. Bem... Vocês sabem que estão se arriscando muito vindo até aqui,  né  ?

Digo por está preocupada. Eu sei que não devia,  mas eu gosto deles. Muito até.

- Sim, mas Harry é como um irmão.

Liam diz com o semblante tristonho.

- Entendo vocês mas seria uma tristeza mutua ver todos vocês ai.

Indico com o queixo para o presídio.

- Harry pensa o mesmo.

Zayn afirma.

- Pelo menos nisso concordamos - Rio - Vou indo meninos,  se cuidem.

Beijo o rosto de ambos e os mesmos se despendem entrando no carro. Entro no presídio e assim que terminam de me revistar e todo aquele procedimento,  entro na divisão de celas e caminho para uma sala privada e íntima. Sim,  paguei para estar aqui. Quero o Harry frente a frente comigo. O guarda destrancou a porta e pediu Lara que eu aguardace uns minutos. Sento-me numa poltrona e aguardo.
  Harry entra pela porta e fecha a mesma atrás de si. Provavelmente o policial lhe tirou as algemas,  visto que o mesmo está sem elas.

- Ash?

Seu rosto está em uma mistura de surpresa,  alegria e decepção. Poxa.

- Bom te ver também.

Ironizo.

- O que lhe trás aqui?

Ele pergunta se aproximando.

- Você.  - Sorrio largo e coloco minhas mãos em seu pescoço - Quero conversar com você.

Aproximo meu rosto do seu e lhe beijo com vontade. Ele corresponde colocando as suas mãos em minha cintura. Dava para notar o quanto queríamos aquilo, a saudade estava sendo descontada nesse beijo,  que não  tarda e se torna quente e desejoso.

- Hey... Calma.

Harry nos afasta e puxa o ar para seus pulmões.

- Harry...

Ofego.

- Você veio para conversar, certo?

Ele passa a mão pelo seu cabelo com se isso que estávamos fazendo e pretendendo fazer é errado. Poxa,  o que houve com o Harry que conheci ? Harry se senta numa cadeira e me encara. Me aproximo do mesmo e me sento em seu colo,  com minhas pernas em cada lado do seu corpo. O mesmo arfa.

- Depois... Agora eu quero você.

Sorrio de canto e volto a beijar seus lábios.

   Eu precisava disso,  não sei o que vai ser de agora para frente,  mas com certeza se ele decidir que não me quer,  quero guarda esse último momento nosso.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Comentem e votem amadas 💜

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora