Capítulo 32

26.8K 1.1K 165
                                    

   Reviro os olhos para o seu comentário. Sério,  chega de sofrer. Não quero quebrar a cara de novo. A diferença é que agora eu sei aonde estou me metendo e feito uma burra insisto no erro.

- Harry deixou bem claro que ele nunca irá me dar o que eu quero,  e sabe?  Eu não vou insistir,  aliás eu deveria ter mantido minha boca fechada.  - Desabafo - Agora chega desse assunto.

Digo convicta.

- Ok,  não te quero ver triste. - Niall vai até o canteiro de flores e apanha uma rosa vermelha - Tome.

Ele me entrega a rosa com um sorriso encantador.

- Ain que lindo!  Obrigado.

Abraço o mesmo bem forte.

- Agora tenho que ir.

Ele afirma.

- Mais já?

Faço um biquinho.

- Tenho algumas coisas para resolver.

Ele explica.

- Ok,  né?! Até mais.

Beijo sua bochecha.

Por algum motivo olho para cima,  vendo Harry a nos observa da janela do seu quarto,  assim que ele percebe que eu o vi,  ele entra para dentro do seu quarto.

- Até,  Ash.

Ele retribui o beijo que lhe dei e vai em direção do portão de saída.

   Entro na mansão e vou para cozinha,  chegando lá,  vejo Harry a beber água. Não digo nada e apanho uma maçã,  lavo-a e dou um mordida.

- Ash ?

Chama-me.

- Sim?

Viro-me o encarado.

- Darei uma festa hoje a noite.

Ele afirma.

- E daí?

Acabo sendo arrogante.

- Vê se não bebe de mais.

Ele diz com frieza e arrogância.

   Dou-lhe as costas e saio da cozinha.

  Como ele consegue ser tão idiota?  Deve ter um curso para isso,  só pode.

(...)

   A noite já se fazia presente,  as estrelas estavam tão brilhantes sobre o céu preto. Saio da varanda ao ver pessoas parando seus luxuosos carro em frente a mansão. Entro no quarto e vou para o closet. Procuro por uma roupa. Já que vai rolar uma festa,  eu não posso ficar de fora. Tiro meu roupão,  visto que antes de ir a varanda, tomei um banho relaxante. Pego a roupa escolhida e a visto [mídia].
    Ouço batidas na porta e por um momento imaginei que fosse o Harry,  mas não era. É o Lou.

- Hey... Que gata!

O mesmo sorri.

- Oh, obrigado. Você está lindo também.

Vou até o mesmo e lhe dou um abraço.

- Valeu. Achei que você não iria descer. A festa já ta rolando.

E explica.

- Estava terminando de me arrumar. Vamos?

Coloco meus brincos.

- Vamos.

O mesmo me puxa para o corredor.

- A Chloe veio?

Pergunto por não tê-la visto ainda.

- Ela não pôde vir.

Ele sorri fraco.

- E o Niall?

Descemos as escadas.

- Também não.

Ele dá de ombros.

- Eu em. Ainda bem que tenho você.

Sorrio e coloco meu braço sobre o seu.

  Meus olhos fixam em Harry a conversar com uma morena de forma divertida. Reviro os olhos e volto a prestar atenção no Louis.

- ...Você está bem?

Ele pergunta.

- Sim.

Minto. Ódio esse sentimento estúpido.

- Não parece.

Lou acaricia meu rosto.

- Vem,  vamos dançar.

O puxo para a multidão e começo a dançar com o mesmo. Pego um copo de energético e bebo o líquido.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

HELLOUIS 😘
  
    Eis que vou revelar o nome da nova fic hahaha.
   
        Your love Has The Best of Me.

Em breve irei posta-la. Não sei exatamente quando rsrs.
                 
                     - Bjus da Ary.

Comentem e Votem amores.

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora