Capítulo 30

28.3K 1.3K 156
                                    


  Depois da pequena discussão que tive com o Harry,  pelo o fato de eu lhe dizer umas verdades,  tomei banho, vesti um pijama confortável e deitei-me sobre a cama, fiquei a pensar.

Não gosta dele ? Tipo... "

A frase do Niall não me saia da cabeça. Será que estou a gostar do Harry ? Apaixonar-me por ele seria loucura,  é pedir para sofrer. Mas sabe como é o coração,  né !?
  Céus!
Fecho meus olhos e acabo pegando no sono.
  Acordo num salto,  meu coração está a bater loucamente em meu peito, ao ponto de sair por minha garganta. Harry! Corro para fora do meu  quarto e vou até o dele,  abro a porta e o vejo dormi tranquilamente,  suspiro de alívio ao vê-lo bem. Céus!  Foi apenas um pesadelo,  nesse pesadelo Harry havia sido morto com um tiro no seu coração,  não consegui ver o rosto do assassino. Harry havia morrido por minha culpa,  ele estava a me salvar, era para a mim ter morrido.
   Vejo dormi,  ele é tão angelical quando o faz. Me aproximo da cama, deito-me sobre o espaço vazio e fico bem próximo a ele. Seu cheiro está sobre todos os lugares.

- Humm...

Harry geme ainda dormindo,  ele notou minha presença mas está com muito sono para acordar, fico quieta para não acordá-lo. Meus olhos pesam e logo acabo dormindo.
 
  Acordo com alguém a falar e a me tocar.

- Hum?

Abro os olhos lentamente e vejo o olhos verdes de Harry sobre mim.

- O que faz aqui?

Ele pergunta confuso.

- Tentando dormi.

Resmungo.

- Não me lembro da gente...

- Não fizemos nada,  só dormimos.  É que eu tive um pesadelo.

Explico.

- Você veio dormi comigo por que estava com medo?

Harry debocha.

- É, de te perde - Digo sem filtrar o que sai por minha boca - É... D-digo,  eu, eu sonhei que você tinha sido baleado,  ai... Ai eu fiquei preocupada e acabei confundindo a realidade com o sonho e... Qua-quando fui ver, já estava aqui.

Me embaralho nas minhas palavras e coro.

- Deixa eu ver se eu entendi. Você veio para cá porque achou que seu pesadelo era real,  ai viu que eu estava bem. Ok, mas por que não voltou para seu quarto?

Seus olhos tinham um brilho diferente.

- Pensei que não se importaria.

Fico cabisbaixa e envergonhada.

- E não me importo.

Com o indicador o mesmo ergue meu rosto para encará-lo.

- Não ? - Sorrio - Vou... Para o meu quarto.

Afirmo e me levanto da cama,  aquele silêncio estava a ser constrangedor.
  Vou para o meu quarto e assim que estou no mesmo,  entro no banheiro e faço minha higiene matinal. Saio do banheiro e escolho uma roupa para vestir. Assim que a encontro visto-a [mídia].
  Desço as escadas e vou para cozinha,  vejo que Harry já está ao redor da mesa, com sua calça moletom que o deixa tão sexy.

- Oi.

Sorrio.

- Humm,  acordou de bom humor e nem tivemos sexo.

Seu sorriso é travesso.

- Sexo é bom,  Harry, mas não é tudo.

Mando lhe uma piscadela.

- Então você fica feliz só por me ter ao seu lado?

Seus olhos fixam nos meus.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤👐

Comentem e Votem Amoras
  o                      o         m
    m          e         t          o
       e                      e         r
         n                      m      a
           t                                 s
             e
               m

                          ~❤~
            

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora