Acordo com uma luz forte sobre meus olhos. Encaro todo aquele branco que aos poucos minha visão vai acostumando-se.
Desde a confissão da Ash, que eu já desconfiava, ela não veio me ver. Antes de pegar no sono, estive apenas com o Liam e o Zayn, visto que só pode entrar duas pessoas no quarto. Eu não consigo entender como isso foi acontecer. O que a Ash viu em mim? Como conquistei seu coração? Não faz sentido eu me sentir assim... Culpado. Eu não sou assim.- Hey mano.
Ouço a voz do Niall e encaro o louro.
- Eai.
Sorrio fraco.
- Como se sente?
Ele se aproxima da cama em que estou.
- Culpado...
Suspiro pesado. Niall é um ótimo conselheiro, um ótimo amigo.
- Ash?
Ele mantém seus olhos no meu.
- Ela disse que me ama.
Digo como se isso fosse uma tragédia. O que é.
- O que isso tem de mais? Você não a ama?
Niall sempre direto e objetivo.
Você não a ama? Isso ecoa em minha cabeça por diversas vezes. Eu a amo? Eu seria capaz de amar de novo? São tantas perguntas sem respostas.
- Eu não sou alguém que ame ou é amado. Você sabe, Niall.
Suspiro pela segunda vez, mas dessa vez é de frustação.
- Não se prive disso, Harry. Ash é incrível...
- Eu sei. E é isso que não entendo... Como ela foi se apaixonar por mim?
Eu realmente queria uma resposta para essa pergunta que me atormenta desde ontem.
- O coração dela é enorme. Sei que você sente algo por ela.
Niall afirma convicto.
- Sim, confesso e é por isso que ela tem que ficar longe de mim. O amor pode ser doloroso, e provavelmente vai doer mais nela do que em mim.
Desabafo.
- Não deixe sua felicidade escapar por entre seus dedos, Harry.
Ele aconselha como o bom amigo que é. Abro a boca para lhe responder mas uma enfermeira entra no quarto.
- Licença, mas tem uns policias lá fora.
A enfermeira anuncia.
Olho para Niall que me lança um olhar de piedade. Nós sabemos porque eles estão aqui.
- Não esqueça... Legítima defesa.
Niall diz e sai do quarto junto a enfermeira. Realmente eu o matei em minha defesa. Era ele ou eu.
(...)
Saio do hospital algemado. Já sabia que isso iria acontecer, a três dias atrás os polícias me avisaram que eu iria ser preso. Acabei descobrindo que eu seria condenado por cárcere privado, sequestro e tráfico de drogas. Uau, longos anos me aguardam na prisão. Faz quatro dias que não vejo a Ash, queria poder vê-la mais uma vez se possível. Mas não quero lhe trazer mais sofrimento. Eu mereço realmente ir a cadeia. Seria uma nova oportunidade? Talvez.
Entro na viatura policial e seguimos viagem até o presídio. Logo eu estava atrás de uma grade. Louis veio me visitar e fico feliz em vê-lo e com medo, podem pega-lo também.- Cara eu irei me entregar.
Louis insiste nessa burrada.
- Eu pago por nós, mano. Já disse. Não me faça sentir-me pior.
Imploro.
Eu gosto muito dos meus amigos, eles são como irmãos que eu nunca tive. Sempre fomos unidos.
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Comentem e votem amoras ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.