Capítulo 34

25.7K 1.1K 583
                                    

  Duas semanas... DUAS SEMANAS!  Eu espero a duas semanas melhoras do Harry. Ele entrou em coma,  pois ele perdeu muito sangue. Não entendem a angústia em meu peito,  esta que só aumenta a cada segundo. Eu sei, eu sei... Eu poderia fugir,  eu poderia ligar o foda-se,  eu poderia muitas coias... Mas não quero. Eu preciso está aqui,  eu quero está aqui. Deus!  Eu o amo, não era de se esperar diferente. Eu devo ser muito burra mesmo.

- Ash?

Ouço a voz do Niall e suspiro de alegría e frustação.

- Niall...

Abraço o mesmo com força,  como todas as vezes que ele está aqui.

- Vai ficar tudo bem.

Ele acaricia minhas costas.

- Foi isso durante duas semanas,  mas nada acontece.

Soluço.

- Harry é forte,  ele vai sair dessa.

Ele diz nos afastando e encarando meus olhos.

- Ele não pode morrer. Não pode!

Niall limoa minhas lágrimas.

- Ele não vai morrer... - Ele sussurra - Vem... Os meninos querem ver ele também.

Ele me puxa para sairmos da sala.

- Não quero ficar longe dele.

Afirmo.

- Eu sei. Hey,  você precisa comer.

Ele diz e me abraça de lado,  assinto.

   Vejo os garotos e os comprimento. Jogamos conversa fora por um tempo e depois Louis me levou para comer. Estávamos sentados na cadeira,  eu mal comi minha pizza.

- Hey,  Ash.

Chloe me abraça forte sussurrando um "sinto muito". Ela se senta ao meu lado e segura em minha mão.

- Tô arrasada... Aquele tiro podia ser em mim.

Desabafo e sinto meus olhos lacrimejarem.

- Não diga isso.

Ela me repreende.

- É o que eu queria. Eu sofreria menos... Desde o início é isso. Me dói o desprezo do Harry. Séria tão mais fácil se eu não existisse.

Por um minuto esqueço que Louis estava a escutar.

- Não pense assim... Primeiramente ame a si mesma e o Harry é assim mesmo,  Ash. Ele pode está a morrer po dentro mas não dá oportunidade para o sentimento.

Lou segura em minha outra mão.

- Ele não tem sentimentos por mim...

- Ash! - Liam entra na lanchonete correndo. - Harry está chamando por você.

Liam ofega.

O que?  O sorriso rasga meu rosto.

  Corro,  me esbarrando em algumas pessoas que diziam algumas coisas que eu não prestava atenção.  Chego na porta do quarto de hospital que o Harry estava e entro ofegante. Vejo os olhos verdes em minha direção me aproximo ainda a sorrir largo.

- Você está bem?

Sinto as lágrimas em meus olhos.

- Sim... Eu acho. Ainda dói a ferida que a bala me causou.

Harry confessa.

- Eu tive tanto medo.

Abraço-o com cuidado. Minutos depois sinto seus dedos afagarem meu cabelo.

- Soube que você não quis me deixar por um segundo.

Sua voz ainda era fraca.

- O momento mais importante eu não estava presente.

Encaro-o nos olhos.

- Como você pode ainda ter compaixão por mim?  Eu não...

Calo-o com um beijo calmo e o mesmo corresponde. Sesso o beijo e volto a encara-lo nos olhos.

- Eu te amo. Ninguém consegue entender esse sentimento que pode ser triste.

Suspiro pesado.

- Sinto muito.

Ele diz como se entendesse que eu o achava triste.

- Não sinta. É um direito seu não me amar.

Fico cabisbaixa e me afasto o mesmo abre a boca para me falar algo mas um enfermeira entra no quarto me pedindo para sair,  pois Harry precisava descansar. Saio do quarto e encontro os meninos e a Chloe.

- Eai?

Chloe pergunta-me.

- Ele está melhor.

Seguro o choro.

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

Comentem e votem peoples 😀

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora