Capítulo 4

89.5K 2.1K 611
                                    


  Inicio uma dança sensual,  movimento meu corpo no ritmo da música  sensual.
Alguns homens nojentos já me jogam dinheiro. Arg! 
  Desço até o chão e passo a mão pelo meu corpo em sincronia com a música. Me levanto e continuo com os movimentos. Quase paraliso ao encontrar o par de olhos verdes penetrantes a se encontrar com os meus. Coro violentamente e desvio o olhar e continuo a dançar,  só que agora mais tímida.
Olho novamente em sua direção e o mesmo ainda tem seus olhos em mim,  seu indicador está a passar de um lado para ou outro em seu lábio inferior,  tenho a leve impressão de que as vezes a um sorriso malicioso no mesmo.

Ele está apenas a ver se eu sirvo ou se lhe renderei muitos dólares.
A música para e eu desço do palco com as pernas meio bambas.

- wow... Arrasou!

Raí diz surpresa.

- Estou surpreendida também.

Dou de ombro e mordo o lábio inferior de nervosismo.

- Hey gata...

Um cara bêbado se aproxima e me puxa contra sí.

- Me solta.

Tento sair de seu aperto.

- Larga ela.

Rai me puxa para tentar me tirar do cativeiro aue é os braços desse inútil.

- Só quero me diverti gostosa.

Ele aperta minha bunda. Vejo Raí se afastar e fico com medo. Sinto também uma raiva tremenda por esse idiota me tocar.

- Me solta filho da puta.

Esmurro seu peitoral.

- Calma gatinha raivosa.

Ele beija meu pescoço.

- JÁ DISSE PARA ME SOLTAR.

Alcanço uma garrafa de wisque e quebro na cabeça dele. O mesmo caí no chão gemendo de dor e logo um  alvoroço começa.

- O que está havendo aqui ?

O cafetão chega junto com a Rai.

- Está tudo bem?

Ela sussurra,  apenas assinto.

- Sr. Malik?

O cafetão o ajuda.

Putz,  parece que o cara é importante.
Aproveito que todos estavam distraídos e saio junto com a Rai,  entramos no nosso "chiqueiro"  e suspiro aliviada.

- Você é louca,  agrediu o senhor Malik.

Ela diz com a mão na testa e sorrindo com diversão.

- Por que não me disse que ele era importante ?

Dou de ombro.

- Não o conhecia pessoalmente,  só sei que ele é um dos donos da boate.

Ela se deita na sua cama.

- Espero que eles esqueçam isso.

Me deito no colchão próximo a cama da Rai.

- Também espero...

Rai boceja.

   Deito minha cabeça no travesseiro e penso em tudo o que houve hoje. Aquele par de olhos verdes não saia da minha cabeça,  ele é tão lindo mas... É tão sujo, cretino.
Como a vida é injusta,  já não basta sermos fudidos que ela insiste em fudermos mais ainda.
Logo sinto meus olhos pesarem e adormeço com aquele pedaço de pano que chamam se roupa.

   Acordo com um barulho  infernal na porta. Todas as garotas se levantam e começam a se vestir.  Vou até um pequeno banheiro nojento e faço minha higiene matinal,  por Deus,  ganhei uma escova de dente nova.
   Procuro uma roupa descente e só encontro roupas vulgares. Arg !
   Visto um par de roupa que até que não é tão vulgar assim.
   Ouço a porta do chiqueiro ser aberta e vejo o cafetão entrar no recinto.

- Venha comigo.

Ele ordena a mim. Olho para a Rai confusa e ela da de ombros.
  Sigo o poste em silêncio,  subimos por um elevador e a cada andar que subia me dava um frio na barriga. Logo a porta se abre e fico boquiaberta com tamanho luxo.

  Como podem nos deixar naquela porcaria de chiqueiro?

  O homem segura em meu braço com força me tirando do transe.

- Aí...

Reclamo.

O poste me ignora e ambos paramos em frente a uma porta.




***********************

Comentem e votem <3

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora