Capítulo 26

31.8K 1.2K 219
                                    

     Fico de boca aberta e envergonhada ao extremo como que o Harry me disse. Meu Deus,  eu não acredito que fiz xixi no carro do Harry,  sem falar na briga que causei.

- Que horror!

Viro-me de costas para ele com vergonha de encará-lo.

- Não tem importância.

Harry afirma.

Claro que não tem.

- Então por que me disse essas coisas ?

Viro-me pra encará-lo com raiva.

- Para que penses no que fez antes de surta.

Ele diz sem expressão.

- Como assim ?

Franzo as sombrancelhas.

- Você assinou o contrato.

Seu sorriso cresce e isso explica muito dos seus sorrisinhos.

- Não é possível,  eu não me lembro...

Cai-me a fixa como água fria.

- Veja com seus próprios olhos,  meia torna,  mas ainda sim sua assinatura.

Ele entrega-me o contrato assinado.

Como ele pôde usar minha embriaguez para assianar essa merda?

- Como você pôde,  Harry?

Olho-o furiosa.

- Você ia assinar de qualquer jeito.

Ele diz sem dar a mínima para a minha reação.

- Você me dá nojo,  pensa que pode agir como quiser e que se foda a opinião dos outros.  - Coloco irá em minhas palavras - Essa porcaria não é válido.

Rasgo o mesmo e jogo sobre o mesmo. Sinto meu corpo ser prensado contra a parede.

- Tem muitos a mais de onde este veio. Acha que sou burro?

Ele debocha com um sorriso em seus lábios.

- Idiota!

Empurro-o mas o mesmo não sai do lugar.

- É o que você quer,  não vejo por que todo esse drama.

Harry diz aproximando mais de mim.

- O problema é você ficar a trapacear. Se você queria-me para fuder-me da sua maneira,  bastava ter vindo conversar. Você adora me fuder, principalmente minha vida.

Aproveito que o mesmo diminuiu seu aperto e me afasto.

- Só quis adiantar,  agora já foi.

Harry me encara.

- É,  agora já foi.

Olho-o com reprovação e entro no meu closet,  trancado-me lá.

    Deslizo-me na porta e sento-me no chão abraçando minhas pernas e choro. Choro pela frustração, pela raiva , por ter sido enganada. Deus... No que me meteram?  O que me dói mais é a indiferença dele,  ele está a se lixar para como ele age. Não sei bem a quanto tempo aqui estou,  decido vestir alguma roupa e assim que o faço,  vou ao banheiro e lavo meu rosto vermelho. Olho-me no espelho e assim tomo uma decisão. Se ele não está ligando, por que eu haveria de ligar ? Harry nunca irá mudar seu jeito.
   Desço as escadas e vou para cozinha,  já está na hora do almoço. Sento-me no meu lagar de sempre e como em silêncio,  ignorando a presença do Harry.

- Está zangada?

O que acha , meu querido?

- Deixe-me.

Murmurro tentando me controlar.

- Pare com isso, Ash...

- É pedir muito que me deixe em paz? Será que pode respeitar ao menos minha vontade de ficar quieta?

Ironizo voltando a me zangar.  Levanto me da cadeira e quando vou sair,  Harry segura-me pelo braço me puxando para sí. Fico entre a mesa e o Harry. Harry aproxima seu rosto do meu e beija-me com intensidade.

Será que alguém me ensina a resistir ao Harry?

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

Comentem e votem amoras 😍

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora