Capítulo 10

61.2K 2K 579
                                    

    Agradeço ao Jack eternamente por nos atrapalhar. Aquilo estava a ficar bom pra caralho. Bom... A tanto tempo que eu não faço... Vocês sabem.  Isso é uma  tentação. Confesso que Harry é lindo gostoso e tem uma pegada... Mas é um trouxa que quer apenas me fazer de brinquedo sexual. Não vou aceitar isso.

- Como assim?

Ajusto minha roupa e olho para ambos.

- Sua nova casa.

Harry me lança uma piscadela.

Merda!  Dai-me forças.

- Quem disse que quero morar aqui?  Prefiro o prostíbulo de quinta.

Prefiro não,  mas ele não precisa saber, né !?

- Isso não é você que decide. Jack está dispensado.

Harry ordena e o carequinha sai.

- Tchau, Jack.

Aceno com a mão e o mesmo me ignora. Assim que o mesmo vira as costas lhe mostro meu dedo.

- Que feio.

Harry sorri com diversão e balança sua cabeça de forma negativa.

- Concordo. Ele é muito careca e parece um poste.

Me sento no sofá novamente. Ouço Harry gargalhar,  sorrio ao ver que o divertir de certa forma.

- Aonde paramos?

Harry morde seu lábio inferior. Oh céus!

- Eu estava indo para o meu quarto e você iria ficar bem longe de mim.

Digo me afastando e subo as escadas. Entro num corredor com mais ou menos umas quatro portas,  abro todas a procura de um quarto que séria meu. Vejo que um só pode ser o quarto do Styles,  fecho a porta do mesmo e volto a minha busca. Finalmente o encontrei,  entro no mesmo e fico maravilhada com o quão luxuoso é. 
     Me jogo na cama e não satisfeita abro uma porta e vejo que é um closet cheio de variados roupas. Se tudo isso fosse de outro modo eu poderia desfrutar disso numa boa. Mas é triste como uma pessoa se aproveita da outra.
   Vou até uma varanda e sinto o vento soprar sobre meu rosto e os meus cabelos. É tão alto.

- Ash ?

Vejo Harry entrar em meu quarto e me viro o encarando.

- Gostou ?

Ele sorri convencido.

- Não.

Afirmo. Claro que gostei mas não vou lhe dar esse gostinho.

- Qual é ? Qualquer mulher...

- Eu não sou qualquer mulher. É ai que você se engana comigo. Acho pessoas como você um lixo.

Digo e tento entrar de volto no meu quarto mas o mesmo me puxa pelo braço com força.

- Problema é teu se não gosta. Terá que aceitar.

Ele diz enervado.

- Doente.

Digo olhando em seus olhos.

   Harry me empurra, me fazendo desequilibrar e cair ao chão. Idiota ! Escroto de merda!

- A noite iremos a uma festa muito importante é de gala. Arrume-se adequadamente.

Harry sai do quarto.

  Me levanto e respiro fundo me acalmando interiormente. Maldito seja Harry Styles !
  Me jogo na cama e olho para o teto entediada. Descido sair do quarto e vou até um jardim muito lindo. Vejo os belas flores que tem alí. Passo a mão por uma rosa vermelha,  e por ser muito desastrada espeto o dedo espinho.

- Aí!

Levo o dedo até a boca e o chupo.

- Oi.

Me assusto ao ouvir a voz do rapaz louro.

- Oi.

Digo depois que tiro o dedo da boca.

- Sou Niall, primo do Harry.

O mesmo sorri largamente.  Só  falta ser doente igual o Harry.

- Ashley.

Digo indiferente.

- Uma garota de poucas palavras.  Raro isso.

O mesmo ri com diversão.

- Que comentário machista.

Reviro os olhos.

- Desculpe.

O louro fica sem graça e cora. Oh céus,  uma pessoa normal.

- Tudo bem.

Sorrio largo.  Talvez seja minha chance de fugir.

- Niall?

Harry nos olha meio assustado.

♡♡♡♡♡♡♡⇨♡♡♡⇨♡♡♡♡♡♡♡♡

   Comentem e votem Zaynti 💜

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora