Acordo com a luz do sol a me incomodar. Levanto-me com muito custo e vou até o banheiro. Se sinto dor? Sim, mas não ao extremo como ontem. Olho-me no espelho e vejo um pequeno corte no meu lábio inferior. Faço minha higiene matinal e saio do banheiro, quando ouço alguém a berrar. Harry, suponho. Vou até a escada e percebo que estão a conversa na sala. Sento-me no degrau no canto da parede.- Você exagerou, mete isso nessa cabeça.
É a voz do Niall
- Ela me irrita ao extremo. Não me respeita.
Harry rosna.
- Respeito não se conquista na marra.
A voz de outra pessoa se ouve.
- Eu sei, eu sei. Mas agora já foi, não posso mais fazer nada.
Harry bufa.
- Que tal ? " Ash, desculpa por ser um animal ?"
Niall ironiza. Não aguento e gargalho, o que faz todos voltarem a atenção a mim.
- Ash!
Niall sorri.
Me levanto e desço.
- Olá.
Coro por está na sala de pijama e com todos aqueles garotos lindos a me olhar.
- Esse é... Liam, Louis e Zayn.
Ele aponta pra cada um e quando aponta pro de topete eu o reconheço.
- Ele... Ele é o bêbado que me apalpou na boate do Harry.
Dou dois passos para trás com as sombrancelhas franzidas.
Olho para eles que se olham com se fizessem isso por códigos.- Como conhece ele, Niall?
Ligo os fatos.
- Ash, eu... Não sou primo do Harry.
Ele abaixa a cabeça.
- Vocês... - aponto para os outros dois - também apóiam o rapto de garotas para transformá-las em dólares?
Pergunto indignada.
- Ash...
- Achei que pudesse confiar em ti. É tudo farinha do mesmo saco.
Digo com repulsa, nojo e indignação.
Subo as escadas correndo e me tranco dentro do quarto. Como sou idiota, claro, como eu acreditei em alguém ligado ao Harry ?
- Abre a porta, por favor.
Niall diz segurando na maçaneta.
- Vai embora.
Digo.
- Deixe-me explicar.
Ele suplica.
- Polpe-nos das suas mentiras.
Sento-me na cama.
- Já te dei motivos para que você não gostar de mim?
Ele bate uma vez na porta.
- Acabou de dar.
Afirmo.
- Bem que o Harry disse... Tem resposta para tudo.
Ele resmunga, o que me faz rir.
Vou até a porta e a abro. Está Niall e o Louis.
- Vocês tem dez minutos.
Viro-me e me sento na cama. Ambo entram no quarto.
- Com sabe, Harry é o dono do Miami Hot. Nos somos apenas acionistas digamos assim...
- Acha pouco?
Ironizo.
- Não somos santos, afinal, quem nunca cometeu erros? Ninguém é perfeito, estamos longe disso. Harry não é diferente. Sempre temos algo do que queremos nos afastar, esquecer e acabamos por cometer erros grandes... Quando paramos para pensar, já não há como o reverter.
Louis se pronuncia.
Por um lado ele está certo... Por um lado.
- Não nos julgue. Peço que nos entenda... Incluindo o Harry. Ele não queria lhe machucar.
Niall suplica.
- Ah não?
Aponto para o meu lábio cortado.
- Ele não tem controle em relação a sua raiva... Tente se aproximar dele e verá que ele não é um monstro.
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Comentem e votem. 😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.