Capítulo 19

39.1K 1.5K 293
                                    


    Acordo e me levanto da cama indo ao banheiro. Agora tudo que aconteceu ontem me fez cair na real. Realmente ele quer fazer um acordo comigo. Isso tudo é excitante, confuso e me dá medo de certa forma. Ele disse que meu corpo seria dele quando e aonde quiser,  mas e se ele me machucar?  Será que esse contrato é melhor que voltar ao Miami Hot ?

     " terá que arriscar. "

Sim eu terei que arriscar. Harry não é um homem de todo o mal,  tirando sua parte agressiva e estúpida,  e já mostrou que sabe o que faz. Mas o que me tira a paz é se vou me machucar tanto fisicamente quanto emocionalmente. 
  Faço minha higiene matinal e desço para a cozinha. Harry já estava ao redor da mesa. Ele estava arrumado, constando que ele sempre anda descalço , sem camisa e de moletom.

- Oi.

Digo me sentando ao seu lado.

- Oi.

Ele diz bebendo o que parece ser café.

- Então,  eu...

- Depois que eu voltar,  vamos estudar o contrato... - bebe o seu café - sugiro que pesquise sobre o assunto na internet.

Ele disse levantando e saindo.

- Então tá.

Dou de ombros e como meu café da manhã.

   Vou para o seu escritório e abro o seu notbook. Pequiso : sexo contratual.  Aparecem diversas coisas sobre esse assunto,  as imagens são um tanto... Fortes. A muito sobre dominador e submissa,  mas Harry disse que não serei de todo sua submissa.
   Acho que fiquei umas três horas lendo,  vendo e me informando sobre esse assunto. Acho que tenho uma ideia do que irei viver depois que eu assinar esse contrato.  Será que devo assinar?  É tudo tão novo. Jamais imaginária algo desse gênero.
   Vou para o meu quarto e tomo um banho. Assim que termino visto o roupão e saio do banheiro. Ouço alguém bater na porta. Será que é ele?

- Entre.

Seguro em meu roupão.

- Senhorita, o Sr. Styles a aguarda em seu escritório.

Dora avisa.

- Agorinha desço.

Afirmo e a mesma sai do quarto fechando a porta.

  Visto um pijama e penteio os cabelos. Saio do quarto e desço as escadas. Assim que chego no escritório bato na porta,  recebendo um entre. Entro e me sento numa cadeira de frente para ele.

- Nervosa?

Ele me encara sorrindo.

- Um pouco.

Sorrio fraco.

Muito!

- Aqui está o contrato.

Pego o mesmo e o leio.

              Contrato

Venho por meio deste, afirmar que  Ashley Benson, aceita e concorda com o contrato proposto por Harry Edward Styles.

Aceitará as seguintes regras :

• Não terá  qualquer tipo de relação com outro (os,  a,  as).

• Relações sexuais aonde ele quiser e como quiser.

• Introdução de brinquedos eróticos.

• Não desrespeitar e obedecer sem se queixar.

• Não comentar a ninguém,  a não ser que seja permitido.

• Estará sempre pronta para ele.

Eu, _________________ aceito e cumprirei  com o acordo de ________________.

Não sei se realmente quero isso pra mim. Mas acho que não tenho muita escolha.

- O que achou ?

Ele parece está nervoso.

- Tem certeza que não é nada relacionado a Dominador e Submissa?

O olho frazindo as sobrancelhas.

- Pelo menos não é minha intenção.

ⓐⓡⓨⓢⓣⓨⓛⓔⓢ🌸🌸🌸🌸🌸

    Comentem e votem amores 😍

Sei... Esse contrato tá uma merda. Mas eu não entendo muitoooo dessa paradas e tals. Mas espero que não esteja de todo mal e dê para entender o que quero demonstrar kkk.

   Bjus bjus até o próximo cap.

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora