Capítulo 59

19.4K 949 100
                                    

   A tarde está maravilhosa, o sol está aquecedor, nada exagerado. Estamos fazendo um piquenique na praia. Nem preciso dizer que as crianças estão amanda. Harry estava segurando a Sophia e o Ed em seus braços, enquanto as ondas  passavam pelo o corpo dos mesmo. Ainda bem que as ondas estão fracas. Observo a cena com um sorriso no rosto, as gargalhadas davam para se ouvir daqui. Como o Harry havia mudado tanto ? Já não existia aquele babaca voltado apenas ao sexo. Eu sei que eu estou complicando as coisas mas... É difícil para mim perdoar o que ele me fez. Eu o quero tanto...

- Podemos conversar um pouco ?

Harry senta-se ao meu lado me tirando dos meus devaneios. Nem havia percebido que ele estava a se aproximar.

- Pode ser...

Suspiro o encarando.

   Vagueio meu olhar pela praia em busca das crianças, que estavam brincando próximas a mim e o Harry, para meu alívio.

- Eu acho que deveríamos conversa seriamente sobre nós.

Ele começa falando com uma expressão seria em seu belo rosto.

- Harry eu...

- Eu sei, eu sei ! Você vai dizer que é complicado. Mas você não acha que é você quem está complicando  ? Poxa, Ash ! Eu te amo demais.

Ele diz olhando no fundo dos meus olhos.

- Posso falar ? - Reviro meus olhos -  Sim... Percebi que eu estou complicando as coisas entre nós e eu cheguei a uma conclusão.

Suspiro pesado e mantenho meus olhos fixos aos seus.

- E qual foi?

Harry está visivelmente nervoso e ansioso.

- Eu já sabia que te amo muito e... Eu quero reiniciar nossas vidas e agora temos o Ed e...

- É o que?  Ashley você não sabe o quanto isso me deixa feliz.

Harry me envolve em seus braços e sela meus lábios com ternura.

- Eu te amo.

Sorrio encarando seus olhos e inicio um beijo calmo.

    Harry segura em minha nuca aprofundando o beijo. Sua lingua explorava a minha boca,  já tão conhecida por ele. Nossas línguas  travam uma batalha sensual e excitante. Sessamos o beijo por falta de ar e ambos sorrimos largamente. Estou tão feliz...

- Ash eu prometo fazer de você a mulher mais feliz desse mundo.

Ele acaricia meu rosto e volta a colar nossos lábios em um selinho.

- Eu vou cobrar essa promessa,  Styles.

Sorrio largo com diversão.

- Pode cobra,  sei que irei conseguir cumprir,  pois,  eu lhe amo muito.

Ele afirma convicto sem tirar seus olhos do meu.

- Titia!

Sophia corre até a mim e se joga no meu colo. Ed vem logo atrás com a mão cheia de areia. Deus!  Ela me chamou de titia?

- O que houve?

Harry pergunta olhando o rosto assustado da Sophia.

- O Ed... Quer jogar areia em mim.

Ela diz chorosa e se encolhe em meu colo.

- Filho!

O repreendo quando o mesmo se aproxima gargalhando.

- Solta essa areia,  Edward!

Harry ordena com a voz severa. Ed solta a areia na hora.

- Não pode filho, olha a Sô... Quer que ela fique triste?

Pergunto assim que ele se joga no colo do seu pai.

- Não...

Ele responde com a voz chorosa.

- Não faça mais isso então,  meu amor.

Harry beija o rosto do pequeno que sorri.

- Vamos entrar ?

Pergunto para os que estavam presentes ali.

- Mas e a Mamãe e o Papai?

Sô olha na direção em que ambos estavam caminhado pela areia.

- Depois eles vão.

Sorrio para a garota e faço carinho em seu cabelo. Gem precisava de um tempo com seu marido.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

   Comentem e votem amoras 😉

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora