Capítulo 31

27.6K 1.2K 264
                                    

    Confesso que essa pergunta me pegou de surpresa. Suspiro e o encaro.

- Depende do seu humor.

Digo com um pouco de humor.

- Entendi.

Ele afirma.

  Aff,  por que ele não expressa seus sentimentos ? Poxa! 

- Pensei que podíamos ir a um restaurante.

Dou de ombros.

Não custa tentar.

- Você está me convidando para um jantar?

Ele arqueia uma sombrancelha e sorri.

- É o jeito,  você não me convida.

Sorrio largo.

- E você estava esperando por isso?  - Ironiza - Isso nunca irá acontecer , baby.  Não faz meu estilo.

Ele faz cara de desdém.

  Meu sorriso se desfaz numa fração de segundos. Como ele é cruel.  Eu não deveria me sentir assim, eu não deveria sentir que meu coração se despedaçou ao ouvir suas palavras. Não devia!

- Por que você é assim?

Fito seus olhos e seguro as lágrimas para que elas não caiam.

- Porque é assim que tem que ser.  Não sou romântico. Comigo é apenas prazer. Quem é que liga para amor,  quando podemos...

- Eu,  eu ligo para o amor. Harry... Eu quero mais.

Mordo meu lábio inferior de frustação a sentir as lágrimas caírem.

- Que?  - O mesmo franzi as sombrancelhas - Não espere isso de mim,  Ash. É perca de tempo.

Ele diz com uma expressão séria e fria.

- Ninguém vive só de prazer, Harry.

Afirmo olhando em seus olhos.

- Bom... Eu vivo.

Ele diz com frieza a me encarar.

- Mas eu não.

Afirmo cabisbaixa.

- Sem chances, Ashley.

São suas últimas palavras antes de sair da cozinha me deixando sozinha.
   Deixo meu corpo cair sobre a cadeira e apoio minha cabeça na mesa,  que aos poucos fica molhada com minhas lágrimas.  Como você é burra,  Ash!  Tinha que se apaixonar por esse idiota?! Logo ele?
   Saio da cozinha e vou para o meu quarto me jogo na cama e abraço meu travesseiro,  aos poucos pego no sono.
 
    Acordo e me sento na cama. Penso sobre o que aconteceu ontem e me sinto um lixo. Eu sou mesmo uma burra e iludida. Quando que o Harry sente algo por mim? Nunca. Dou-lhe apenas prazer que é o que ele realmente importa. 
  Saio de cima da cama e vou até o banheiro,  faço minha higiene matinal e tomo um banho rápido. Saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo. Pego uma roupa e a visto [Mídia].
   Saio do quarto,  desço as escadas e vou para o jardim. Sento-me num banquinho branco de madeira e balanço meus pés.

- Hey,  Ash.

Ouço uma voz conhecida,  viro meu rosto para a ver a pessoa e sorrio largo ao ver que era o Niall.

- Olá,  Nini.

Assim que o mesmo se senta ao meu lado,  apoio minha cabeça em seu ombro.

- Harry disse-me que você estava a querer mais.

Ele afaga meus cabelos.

- Ele está se saindo um ótimo fofoqueiro. E sim,  eu disse a ele,  só que ele é o iceberg em pessoa.

Suspiro pesado.

- Harry tem esse jeito durão,  mas temos sentimentos também.

Ele sorri de canto.

- Nossa!  Me apresenta esse Harry ai,  porque eu nunca o vi.

Ironizo.

- Com paciência você vai conhece-lo.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Hellouis meninas (os) , em breve irei está postando uma nova fic.

Próximo capitulo revelarei o nome da fic .

     Obg pela atenção😉😍❤

Comentem e votem amoras 😍

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora