Capítulo 43

21.1K 939 168
                                    

     Finalmente o piloto anuncia que estamos em terras firmes e brasileiras. Em outra ocasião,  isso séria tão emocionante , eu ficaria tão feliz. Desço do avião e sinto o ar caloroso sobre minha pele. Eu estou no Rio de Janeiro. Me parece um lugar tão bom. Agora preciso organizar e iniciar minha nova vida.
    Logo já estava dentro de um táxi. As ruas são tão movimentadas. Céus!  Para aonde vou agora?

- Hã... Senhor?

Encaro o rosto do motorista pelo retrovisor.

- Sim,  senhorita?

O mesmo encontra meus olhos pelo espelho do retrovisor central do carro.

- Sabe de alguma imobiliária?  Procuro por um apartamento simples.

Pergunto.

- Ah,  sim. Lhe levarei até uma.

(...)

 
    Após uma longa discussão e fechamento de contrato,  consigo um apê pequeno localizado na Duque de Caxias.  Expliquei a moça que eu acabara de chegar no Brasil e não tinha aonde morar e como eu tinha o dinheiro em mãos,  ela aceitou me passar a escritura do imóvel logo.

- Muito obrigado.

Sorrio a moça que me retribuiu o sorriso.

    Entro no táxi,  que eu pedi ao moço que me esperasse. Sento-me do banco e suspiro aliviada. Talvez esse lugar me faça esquecer como dói ser rejeitada pelo o homem que você tanto ama. Não canso de pensar como fui burra... E ai estou eu de novo,  pensando e chorando pelo Harry. Não será fácil esquecê-lo,  mas também não será impossível.

- Obrigado.

Pago o táxista e adentro o imóvel pequeno mas confortável. Agradeço pelo apê já está com os belos moveis incluídos. Me jogo no único sofá de frente a TV e suspiro pesado. Eu definitivamente sou louca. Como eu tive coragem de abandonar tudo e enfrentar minha nova vida em outro país?  Talvez... Porque eu não tinha nada além do amor que... Eu tinha pelo Harry e os meninos,  incluído a Clô. Acho que vou ligar para ela... Não!  Agora não.
    Levanto-me do sofá e começo um rapido tour pelo apê. Finalmente conheço meu quarto. O apê contém  uma sala,  uma cozinha,  dois quartos e um banheiro,  visto que meu quarto é uma suíte. Não posso reclamar o apê é ótimo.
   Entro no meu banheiro e tomo um bom banho demorado e relaxante. Putz!  Eu não tenho roupas. Desse jeito logo não sobrará mais nada do dinheiro que a Clô me deu. Preciso de um emprego.  Lavo minhas roupas intimas e as deixo secando no banheiro,  visto minhas roupas de antes e me jogo na cama macia.

- Já tenho saudades.

Sussurro para mim mesma,  lembrando-me dos momentos bom com os meninos,  Clô e o... Harry.  Logo fecho meus olhos e durmo profundamente,  devido está muito cansada da viagem.
    Acordo num sobre salto e olho ao meu redor meio atordoada. Sim,  isso não era um sonho,  muito pelo contrário,  é real. Eu estou no Brasil. Por que me nego a acreditar?
   Levanto-me da cama e vou até a minúscula varanda. Escoro-me no parapeito e observo as estrelas no céu. Já era noite. A noite estava mais fria que o dia. Aqui é tão calor,  as pessoas são calorosas. Olho para baixo e me sinto tonta,  agarro com mais força o parapeito e me afasto. Talvez seja o meu pequeno medo de altura.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

   Heyyyyy amoras
          Cometem e votem 😁💜

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora